Inesquecível Elizabeth,
Estou farto.
Já sou um homem velho, porém, sem muita experiência no amor.
Se eu sei o que é amor?
Essa é uma certeza que nunca tive, sei que amei e ponto.
O homem pode saber de muitas coisas, pode entender de gramática e aritmética, mas não acho que um dia entenderá de amor - se algum dia por acaso, algum homem entender, poderei afimar-te que este homem de tudo sabe e de tudo entende.Passei a minha juventude amando uma mulher. Na minha velhice percebo que fora a única.
Acho que o amor tem dessas coisas.
Alguns amam o dinheiro, outros a fama.
Antes tivesse amado ao dinheiro e a fama do que a você, Elizabeth.
Foram tempos bons, é verdade, mas de repente você se encontra mergulhando em amores rasos, e mesmo que seja tão raso, não consegue chegar a superfície.É insano o que o amor pode fazer às pessoa.
Como queria ter essas respostas no meu tempo de menino.
No entanto, se as tivesse, não teria vivido, nem amadurecido. Seria menino até hoje.Eu não a culpo mais, Liz.
Você também não passava de uma menina, vivendo sua juventude e se divertindo com rapazes.
A sua autenticidade me fez estar profundamente e incontrolavelmente apaixonado por você.
Não era recíproco. E eu tolo demais para perceber.Estou farto da sua assombração acompanhando meus dias na velhice.
Estou farto da vida, do amor, de você.
Talvez eu ainda a ame, Elizabeth.
Mas não o suficiente para querer viver.De seu não tão amado,
Antônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinho Tinto
PoesiaAfinal, todos sabem quem é Elizabeth Jones. Mas só eu sei que Elizabeth Jones é Vinho Tinto. #8 em intensidade #6 em vinho