Na Madrugada

4 0 0
                                    

Os dois conversavam praticamente a todo momento, Rita tava gostando da companhia que Joselito estava oferecendo, falavam sobre a vida, jogos, futuro, confiança, Rita vivia mandando foto de oque tava fazendo, mandou um album de fotos pra Joselito, Joselito sempre evitava elogiar, ou mandar indiretas pois sabia que Rita estava namorando, mesno que seu namorado não estava dando muita atenção, certo dia Rita começou a ficar confusa pois estava começando a crescer de mais oque ela sentia por Joselito, Rita sentiu medo, e mandou um texto durante a noite, dizendo pra Joselito que era melhor eles se afastarem um pouco, Joselito não discultiu, compreendeu a situação que Rita estava, e não queria levar problemas a ela, mesmo que estivesse sentindo o mesmo.
Mais não adiantou muito, o costume era tanto, que os dois ja não conseguiam evitar um ao outro, e continuaram conversando pois ja era rotina, acordar e manda mensagem um para o outro.
Rita sabia que seu sentimento estava crescendo mais não sabia se era recíproco, suspeitava que sim mais nunca havia ouvido de Joselito, certo dia Rita despertou durante a noite, a primeira pessoa que veio em sua mente foi Joselito, mandou mensagem pra o tal, e como de costume ele sempre estava lá, os dois conversando Rita fez uma pergunta pra ver se Joselito soltava oque ela queria ouvir, mas ele sempre guardava para si oque sentia, Joselito por sentir o mesmo é tambem estar na duvidas do sentimentos de Rita tambem a questionou perguntando "você acordou de madrugada, e a primeira pessoa que pensou e mandou mensagem foi eu, porque?", Rita confusa ja foi logo dizendo "sei la, so veio" e ja complemento dizendo "e não me venha colocar mais paranóias na minha cabeça" Joselito por dentro estava explodindo de felicidade pois aquilo era uma confirmação que não estava acontecendo so com ele, mais foi sensato e respondeu "Ok, melhor assim mesmo"...

So Sei Que Nada SeiOnde histórias criam vida. Descubra agora