Certo tempo depois Rita ja estava se sentindo só, mais não queria falar nada pra não atrapalhar Ricardo em sua vida, é então comecou a procurar amizades em suas redes sociais, mas os rapazes não entendia que era so amizade, ja vinha logo dando em cima, sendo desrespeitoso mal se importando com seu relacionamento, eles so pensavam em si mesmo, achando que Rita faria o mesmo.
Rita ja eatava achando aquilo ruim, pois era uma falta de respeito com seu amado, Rita então decidiu evitar essas amizades pois poderia ser tóxica pro seu relacionamento.
Rita então decidiu procurar algo novo, mais diferente que só redes sociais, ela havia encontrado um certo aplicativo, que o foco seria jogos, não pode dar errado pensou ela, mais as coisas começaram a acontecer novamente, os mesmos tipos de rapazes que haviam em suas redes tambem haviam nesse novo aplicativo, esse aplicativo tinha opção de conversa, era como uma rede social so que o foco ainda eram os jogos.
Rita ja estava desanimada, morrendo de tedio e solidão, aquilo não estava suprimido sua falta de atenção, ao contrario so estava a colocar mais ainda ela para baixo, ela ja estava cogitando apagar aquele aplicativo ja que não eatava ajudando com a dor em seu peito, e a solidão que vinha como uma tempestade em meio o deserto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Sei Que Nada Sei
RomanceRita tem 16 anos de idade, sabia muito bem oque queria da vida ate algo acontecer e tudo mudar