19 anos antes...
O grito de Mebuki fora ouvido por todos e sua dor também fora sentida. A casa dos lideres do clã Haruno havia sido invadida e no meio da batalha a pequena herdeira que no futuro seria a líder do seu clã, fora levada com apenas oito dias de vida.
A busca por Sakura durou anos até que seus pais receberam a noticia de sua morte, todo Konoha sentiu, Mebuki se tornou uma mulher deprimida por mais que anos depois tenha dado a luz a uma nova herdeira, não mudou em nada a falta de sua primogênita e assim passou a negligência os cuidados de sua filha recém nascida . Seus deveres como mulher já não fazia mais a muito tempo, assim tambem como não exrcia seus deveres de Líde do seu clã. A mulher que antes era bela, deslumbrantes e desejada por muitos que conseguiu conquista o coração de Kizashi Haruno herdeiro legitimo do clã, agora se tornara uma mulher deprimida que vivia a base de remédios.Com o sumiço de Sakura todos os clãs foram prejudicados, mas não mais que o Haruno e o Uchiha que tinham os filhos prometidos em intenção de fortalecer seus clãs com a união de ambos.
16 anos após o sumiço da pequena rosada Sasuke o herdeiro caçula do clã Uchiha fora obrigado a assumir a liderança do seu clã no lugar de seu irmão que havia se recusado a viver ali, controlado pelo um conselho injusto com leis e costumes que para ele eram absurdas e por esse motivo fugil; Desde então passou a ser procurado pelo o conselho em busca de julga-lo e provavelmente sentencia-lo a morte.Sasuke então assumiu a liderança de seu clã aos 22 anos de idade e por esse motivo fora obrigado a casasse para unir força com uma moça do clã Uzumaki , tal moça essa prima do seu melhor amigo que desde menina era apaixonada pelo o Uchiha que nunca a enxergou da mesma forma. Para proteger sua família e as pessoas do seu clã aceito as condições do conselho e unio forças em matrimonio com karin, um casamento que fora vivido de aparências por quase dois anos. Karin por não ter seus sentimentos correspondidos pelo o Uchiha e por sofrer pressão da parte do conselho que a chamara de infértil por não te lhes dado futuros lider do clã Uchiha , tirou a própria vida ao pular de um penhasco ou pelo menos era o que todos achavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Uchiha
FanfictionSakura Osdeme, 19 anos. 1 metro e 57 cm de altura. Uma garota baixa, de pele clara e dona de lindos olhos verdes esmeraldinos. cabelos exoticamente rosas. Tinha uma aparencia frágil, se assemelhava a uma boneca de porcelana cara. Morava em Tó...