SAKURA POV'S ONN
A multidão de homens fardados, com o símbolo de seus clãs sobre as costas é peito, com espadas presas as cotas é sobre a bainha das calças, alguns com arco flexas preso as costas também é segurando escudos metálicos é Grossos, mesclavam-se a população que se tornará minoria misturada a eles. Se juntavam de frente da casa Uchiha, Sasuke faria um pronunciamento...
A aflição me consumia, já havíamos sido alertado de que o Conselho é seu exército estava a se aproxima dá fronteira rumo as terras. Sasuke havia mandando um comunicado os pedindo que eles comparecessem em uma semana ali, mas eles haviam se adiantado._ Não vou a lugar nenhum, pela milésima vez! - digo o mirando, enquanto o mesmo estavavestir roupas estranhas e se preparando para o confronto _ Não o deixarei sozinho aqui! - sou firme.
_ Sakura não temos tempo para isso , estarão aqui em menos de duas horas. - ele me mira, falando enquanto fechava a fivela do cinto de couro negro. _ Estão acompanhado do exército inteiro, não vamos conversa dessa vez - ele fala sério. Eu não iria pega o helicóptero rumo para conto nenhum, não fugiria dali estava decida a fica. Vou comemora a Vitória junto dele, Quero ser a primeira a abraça-lo após todo aquele pesadelo passa. _ Não estarei sozinho, tenho os líderes dos outros clãs a meu favor, Naruto, Gaara, Shikamar... - o corto antes que ele continue
_ Vou fica! - digo decida. _ meu pai já está aqui é trouxe os atiradores - Sasuke confirmou com a cabeça. Ele havia me explicado que aqui eles mal usavam arma de fogo, nas leis deles em batalhas só se usaria espadas, arco é flechas ou arpoes. desde sempre fora assim é quem nascia é crescia ali era ensinado assim, mas não tinha a certeza que o conselho jogaria limpo é por esse motivo pediu esse favor ao meu pai que arrumou os melhores sniper, com um de seus amigos militares.
_ Sakura não arriscarei sua vida, pense no nosso filho - ele me pede colocando a espada nas costa, confesso que o mesmo havia ficado mais lindo que nunca daquele jeito. Suas veste eram todas negras assim como seus olhos, a bota estilo montaria, seu cano ficava um pouco abaixo dos joelhos com o tecido da calça na mesma cor para dentro da mesma, o símbolo do seus clã sobre o peito é costas como os outros, a espada reluzia em suas Costa.
_ Não adianta insistir. - o alerto _ Temos muitas pessoas procurando a casa Uchiha para se abrigar, ela será uma fortaleza, para alguém entra aqui terá de passa por você primeiro é por todos os outros, meu pai ficará aqui dentro comigo, dentre outras várias pessoas. Sei me defender. - ele suspira vencido, logo se dirigir ao armário abrindo uma porta e empurrando as roupas sobre os cabides para o lado é me revelando uma espécie de cofre acoplado a um fundo falso ali dentro do armário, digitando a senha logo me revelando um arsenal de armas, algumas nunca tinhas visto na vida
_ Sabe atira ? - confirmo com um aceno, na verdade não muito. Ferit havia me levado para caçar uma ou duas vezes quando mais nova é me ensinou a atira, não era nenhuma profissional mais conseguia acerta. _ pegue!- diz o mesmo apontando para uma pistola prata. _ é uma semi automática. se conseguirem adentra a casa , não hesite ,não tente lutar corpo a corpo. não duvido do seu potencial, mas se quiser fica aqui irá me promete que atirara em qualquer um que passe pelo aquela porta antes de mim é que não seja os homens de confiança que conhece. Não hesite mire é atire na cabeça de Preferência, mas no peito também é uma boa - aceno com a cabeça _ Me prometa - pede ele.
_ Eu prometo! - sou firme. Sasuke pega o metal gélido da sua minha não . E ele me puxa para um abraço, cheirando meu pescoço logo em seguida é logo meus cabelos.
_ Não importa o que acontece ou oque ouvir, não saia dessa casa, tá entendendo ? - confirmo, enquanto o mesmo me mira extremamente gélido. O mesmo vira-me de costa para ele, levanta minha blusa passa a coloca o metal na minha cintura, o deixando preso entre o cós da calça jeans cintura alta é a minha pele, um arrepiar percorrer toda minha espinha ao sentir sua aproximação é a sua mão sobre meu ventre. Ele torna a me vira de frente para ele é suas ônix está cheias de intensidade. Ele abaixa-se se ajoelhando é deixando um beijo demora sobre minha barriga lisa, um beijo cheio de carinho, logo desvia seus olhos para mim é levantasse me mirando o tempo todo. Toca minha testa com os dois dedos o indicador é o do meio logo deixando um beijo ali. _ Eu amo você! - essa fora a primeira vez que ele me disse com palavras é sem espera resposta ele suja meus lábios em beijo cheio de paixão e precisão, uma beijo lento. Nos sentimos, nós amamos, nós declaramos só com aquele beijo, sem segundas intenções, sem luxúria, só paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Uchiha
FanfictionSakura Osdeme, 19 anos. 1 metro e 57 cm de altura. Uma garota baixa, de pele clara e dona de lindos olhos verdes esmeraldinos. cabelos exoticamente rosas. Tinha uma aparencia frágil, se assemelhava a uma boneca de porcelana cara. Morava em Tó...