POV'S SAKURA ONN
Olho dentro das ônix gélida, após a lâmina afiada de Sasuke-kun passa sobre o pescoço de Sasori, decepando a cabeça do mesmo que agora estava sobre o chão. Meus olhos estavam arregalados, desacreditada do que havia acontecido ali, notando a frieza sobre os olhos dele e sentindo o gelo que os mesmo passavam naquele momento percorrer toda a minha coluna em um calafrio. Observo o sangue se junta a os fios róseos sobre o chão.
_ Sasuke-kun – chamo o mesmo em um sussurro com os olhos arregalados pelo a cena que havia acabado de presenciar, Sasuke-kun dividia sua atenção ao corpo é a cabeça ruiva a mim. _ Kami. O… o… que você fez? meus cabelos? – levo minhas mãos a os fios notando que os mesmo estão bem mal cortados e quase na altura dos ombros. Observo Sasuke-kun se aproxima a passos lentos é sinto suas mãos sobre minha cintura enquanto as lágrimas corriam livremente pelo a minha face. Eu ainda estava em choque, mas ao sentir o Uchiha me puxa e o encontro dos nossos corpos tudo foi se acalmando._ Está todos bem, vai fica tudo bem – ele fala ao pé do meu ouvido me causando arrepios. _ Estamos livre dele e todo o Conselho – diz o mesmo mirando o corpo sem cabeça no chão enquanto eu pausava minha cabeça em seu ombro. _ seus cabelos róseos cresceram novamente eu prometo e ninguém nunca mais ameaçará nós separa – continua o mesmo enquanto ainda estou em choque.
_ Confesso que em partes estou feliz, mas no fundo no fundo estou quebrada com tudo isso, ele era um rapaz tão novo, tinha tanto pelo a frente, não se sente… sei lá – Balanço a cabeça tentando afastar aquela maldita cena que repitia-se em minha cabeça.
_ Confesso que te as mãos suja com sangue é algo desagradável e que irá me atormentar pro resto da minha vida, mas logo penso em tudo que poderia nós acontecer e me bate um alívio enorme – confessa Sasuke-kun ainda agarrado a mim enquanto eu o encarava mirando sua face, notando seus olhos tristonhos.
Ele precisava de mim — digo isso a mim mesma._ Estão todos bem lá fora ? – Questiono e ele nega com um aceno.
_ Acho que Neji não sairá vivo dessa – ele fala baixo, olhando para qualquer lugar daquele cômodo _ além de inúmeros pais de famílias que se foram, tanto do nosso exército quanto do outro — ele dá uma pausa voltando a foca meus olhos e segurando meu rosto no meio de suas mãos sujas de sangue _ me sinto sujo, já fiz isso antes mais dessa vez fora diferente e…e como se estivesse sentindo cada vida que tirei. – ele fala olhando dentro dos meus olhos com os seus nublados é confusos.
_ Tudo o que fez foi para protege aqueles que ama Sasuke-kun, e é claro que não concordo com a metade do que fez, pelo em ter tirado vidas, mas sei que fez o que fez pensando em nosso bem, em nosso povo. Fora por esse motivo que me apaixonei por você. – miro o mesmo com todo amor e carinho que conseguia demonstrar naquele momento. _ colocá tudo é todos a sua frente e sente de verdade, mesmo que não demonstre, MAS te conheço e sei que está despedaçado por dentro. Te prometo que farei de tudo para juntar os seus cacos é coloca-lo um por um no lugar exato. - observo Sasuke se abaixando em minha frente e ficando de joelhos.
_ Casa comigo rosada? - pede de joelhos tirando o anel do bolso da calça. Fora impossível não chorar naquele momento.
_ Sim, sim é sim, e claro que caso meu amor - me ajoelho segurando seu rosto em meio as minhas mãos sorrimos juntos e o beijo, beijo lento é cheio de paixão, onde nós sentimos. Sasuke se afasta e começa a passar o anel em meu dedo, observo a jóia encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Uchiha
FanfictionSakura Osdeme, 19 anos. 1 metro e 57 cm de altura. Uma garota baixa, de pele clara e dona de lindos olhos verdes esmeraldinos. cabelos exoticamente rosas. Tinha uma aparencia frágil, se assemelhava a uma boneca de porcelana cara. Morava em Tó...