SASUKE POV’S ONN
As pessoas já não eram mais vistas nas ruas, Apenas os soldados dos clãs aliados estavam ali a postos, observávamos o conselho cada vez mais próximo. Havia esperado por isso há anos, é por mais que a situação fosse tensa para alguns, Eu né sentia bem com tudo aquilo, apesar de tudo Itachi havia retornado é eu faria de tudo para que ele nunca fosse embora contra a vontade dele de novo. Mirávamos o todos os membros do conselho nós olhos. Eles vestiam capaz pretas com nuvens vermelhas, bota de couro é assim como nos seu exército carregada espada nas costas, arco flecha, arpoes é besta. Montavam em seus cavalos é em suas face a raiva estava estampada, porém estavam neutro é passavam um ar de tranquilidade. Nossos números de homens era parecido, se não fosse o mesmo ou maior. Nesse momento apenas o trota dos cavalos se ouvia. Mirei cada um nós olhos até que eles estivesse perto o suficiente, onde homens que estavam nas ruas abriram espaço para que eles fechasse um pouco mais perto de nós
_ Então era verdade! – ralha Danzou me mirando os olhos de cima de seu cavalo negro.
_ Uchiha Sasuke vem agindo por nossas costas junto a outros clã! – me aponta kizame em rosna.
_ Estão se rebelando contra nós?! – Fora a vez de Ridan de nós aponta.
_ Caíram todos! – Ralha Pain fazendo seus homens levanta as espadas em um grito.
_ Acalmem-se rapazes ainda não fomos atacados diretamente. Talvez ele tenham algo a dizer antes de qualquer coisa. – alerta Mei divertida.
_ Vejam trouxe de volta até o exilado – aponta Sasori para Itachi.
_ Afronta! – ralha kizame.
_ Uchiha Sasuke, estámos todos em seu distrito é o líder por aqui, nós diga o que pretende com tudo isso ? – questiona Danzou – espero que faça o que lhes convém na frente de todos – me mira o velho nós olhos – arranque a cabeça de seu irmão é nós entregue – aponta para Itachi. – nego com a cabeça sorrindo divertido. _ só assim terá nossa perdão por toda essa baderna! – mirou com firmeza.
_ A única coisa a qual convém a mim é a todos aqui presente é ao meu povo, é que renunciem. – todos os líderes ao meu lado grita em apoio _ meu irmão retornou é esse vai fica! – mirei cada um deles nós olhos.
_ Estamos com mais dá metade de todos os clãs de konoha é todos querem a mesma coisa – Ralha Naruto com seriedade.
_ Está na leis – começa Shikamaru _ se a grande maioria de líderes se unir é pedi renuncia, devem renunciar. – comoelta Shikamaru
_ E unanime, quantos clãs estão com vocês? – questiona Gaara _ talvez três ou dois, porém os mais fortes da aliança estão aqui! – completa o mesmo
_ Dêem meia volta e saiam da cidade, serão exilados, está nas leis e se ousarem por o pé nessas terras novamente... – começa Kizashi, mas é interrompido por Itachi que completa sua frase:
_ Ficaram sem a cabeça – sorrir satisfeito é eu sorrio junto _ o feitiço voltou -se contra o feiticeiro.
_ Isso é uma afronta!– ralha Pain.
_ NÃO RENUCIAREAMES!!!! – grita Danzou levantando sua espada e fazendo seus homens levanta a também.
_ Terão dê nós matar para nós destituir – completa Ridan.
_ Será uma honra – digo puxando minha espada das costas. Já esperávamos por isso, todos nós já tínhamos certeza que batalharíamos ali.
SASUKE POV’S OFF
AUTORA POV'S ONN
As espadas agora estavam todas em punhos, o pessoal dentro da casa Uchiha todos aflitos, mas certos de que seus aliados ganharam a batalha. Sasuke fora o primeiro a correr de encontro a os homens do exército do conselho que tomaram a frente dos membros formando uma barreira. Os homens dos exército enfrentavam uns ao outro é o barulho do chocando-se de aço um ao outro era ouvido.
Todos agora tinham como objetivo chega a os membros do conselho, protegidos por uma barreira de seus próprios homens.As flechas passavam chiando em uma fina sobre os ouvido dos homens, fazendo alguns irem ao chão. Sasuke e Naruto como todos o sempre fizeram daquilo uma aposta para vê quem derrubava mais, inimigos. Shikamaru observava tudo de cima da escadaria protegido por Fugaku, kizashi , Madara e Neji. O mesmo tentava pensa em um estratégia para derrubar a barreira antes da que a exaustam tomassem todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um Uchiha
FanficSakura Osdeme, 19 anos. 1 metro e 57 cm de altura. Uma garota baixa, de pele clara e dona de lindos olhos verdes esmeraldinos. cabelos exoticamente rosas. Tinha uma aparencia frágil, se assemelhava a uma boneca de porcelana cara. Morava em Tó...