Gaaino

862 48 22
                                    

                            INO NARRANDO

Me encontrava, sem ânimo algum, o que não era comum, mas isso se estende a uma semana já. Des de que voltei do distrito Uzumaki estou assim. Já  se passa das dez da manhã é  graças a Kami-sama  o final de semana chegou. é horrível  te que levanta cedo quando não se tem ânimo. Hoje e minha folga dos afazeres  na casa Uchiha é se fosse em um final de semana  comum,  eu estaria devorando um livro ou com o som ligado no último volume RS, mas não  tinha animo nem para escova os dente, algo que já fiz mais cedo antes de degusta uma cacho   de uvas que fora minha única refeição  de café da manhã, pois era a única coisa que estava descendo. Eu não odiava minha vida, pelo o contrário  ela era boa é assim como minha mãe  dizia deveria ser grata por ela é sou. só Acho as vezes que kami-sama anda bem chateado comigo. Tudo bem, sei que não me porto como deveria, mas não sou a pior pessoa do mundo, estou longe de ser. Por que não facilita um pouco Kami? – Questiono mentalmente, agarrando  um travesseiro é soltado o ar que parecia pesar uns cem quilos ou mais. Uma cabeleira ruiva é olhos verdes água  não saiam da minha cabeça, era torturante. Ele com certeza nem lembre-se mais que eu existo, enquanto eu fico aqui sofrendo por algo que nunca aconteceu  é nem vai acontecer. Eu tinha que tira-lo da minha cabeça, mas nada que era feito  por mim funcionava, até mesmo os treinos loucos de Sakura não adiantaram .  Tentei pedala quilômetros, igual fazia  logo nós  primeiros meses da morta de minha mãe.  a pedaladas é os exercícios ao ar livre me ajudaram  no luto, mas nesse caso não estavam ajudando. Só nessa semana foram dois pedidos de casamento feito a mim é graças a Kami meu pai e um cúmplice meu e deixa a decisão ser tomada por mim, que desde que eu tinha meus dezessete anos é sempre fora não!  talvez pelo simples fato de nessa época eu ser encarada por Sasuke-kun, ninguém nunca me interessou além  dele, até agora com exatos dezenove anos. consigo me livrar  da minha loucura pelo aquele ser grosso é pego apaixonada em outro ser gélido RS. Eu estava tão feliz por Sakura e Sasuke, todos do Distrito percebiam a mudança no humor do Uchiha quando a rosada estava por perto, ele se tornará até mais falante kk.

   _ Ino – A voz de meu pai invade meu quarto, me tirando dos meus  devaneios _ preciso de você  aqui na sala – talvez ele queira me repreender, por não te o acompanhado no almoço  é pelo o fato de ultimamente não está me alimentando  bem.  Me ponho de pé , a muito contra  gosto, colocando o robe para esconder a camisola lilás que me cobria o corpo. Calço  minhas pantufas de coelhinho  é saio porta a fora

   _ Papai, sei que estou negligenciando minha alimentação  ultimamente é talvez até minha saúde – começo me explica ali mesmo, do corredor. Sei que ele estava me ouvido, nossa casa era pequena é o som  do corredor ecoava na sala perfeitamente, sempre  fazíamos isso. _ acontece que não estou  tendo apetit... – engulo seco ao chega ao fim do corredor é  entra na sala, Gaara se encontrava sentado do lado do meu pai. Seus olhos me estudam dos pés a cabeça. Travo ali mesmo.
mas que diabos  um senhor de terras estava fazendo aqui, ainda mais esse senhor sendo ele ? – me questiono mentalmente

     _ Ino, não seja mal educada – repreende meu pai, me tirando  das profundezas daqueles olhos, que me penetram em uma intensidade que até o ar que eu respirava parecia está rarefeito.

   _ Desculpe-me. senhor Sabaku – peço em um reverência desajeitada, fechando o robe para esconder meus seios que saltariam para fora, caso eu não o fechasse _ deseja algo para bebê meu pai? –  talvez esse fosse o único motivo de meu pai me chama ali, para servi-los, mas que diabos de assuntos meu pai teria com um senhor de terras, que não  fossem nossos governantes? –  questiono-me mentalmente sem desvia meus olhos dos deles.

    _  Gaara aceita algo para tomar? – questiona meu pai. Desde quando meu pai era tão  íntimo  dele assim , para chama-lo pelo o primeiro  nome ? – questiono-me novamente

 Prometida a um UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora