𝚕𝚎𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚐𝚊𝚖𝚎 𝚋𝚎𝚐𝚒𝚗
Não sei quando nem porque me apaixonei por ele, mas sei que agora não tem volta. Quando foi que me peguei procurando sobre sua vida? Ou seu perfil nas redes sociais? Do que mais gosta e desgosta? Tudo nele me encantava, seus pequenos detalhes. Isso tinha tomado proporções irreversíveis.
— (S/N), você está me ouvindo? - chama minha atenção.
— Desculpa, não. - riu.
— Eu perguntei se você vinha amanhã pro jogo.
— Ah...eu preciso estudar, mas vou tentar. - sorriu.
— Eu sempre jogo melhor quando você vem. - me abraça e põe o queixo em meu ombro. - Você devia vir mais. - faz um biquinho.
— Seu treino é meu único tempo livre.
— Ver seu namorado jogar não é um bom entretenimento?
— É, mas as vezes eu quero fazer outras coisas. - assentiu.
— Justo. - beija a minha bochecha.
— Taehyung, o treinador tá te chamando. - meu coração para na boca.
— O que ele quer? - reclama e levanta. - Me espera aqui? - assenti.
Jungkook me deu uma última olhada e seguiu Taehyung. Esperei que retornassem, mas começava a escurecer e eu estava sozinha na arquibancada. Fui atrás deles no vestiário, mas parei atrás de uma pilastra ao ouvir Jungkook falar com Kira.
— Por que você não vai lá em casa? - ele acaricia a nuca dela.
— Meus pais me querem em casa hoje, festa da empresa. - põe a mão sobre a dele, manhosa.
— Vai na festa do Dohyun?
— Vou. Depois do jogo, não? - assentiu e a beijou carinhosamente.
— Estou esperando o Taehyung, quer ficar no carro? - Jungkook comenta e ela sorri.
— Sim, capitão. - o provoca e rouba mais um beijo, saindo com as chaves de seu carro em mãos.
— Vai demorar muito? - entrei em cena, o surpreendendo um pouco.
— Está aí há muito tempo? - põe as mãos no bolso do casaco do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚝𝚑 𝚄𝚗𝚝𝚘𝚕𝚍
FanfictionNunca senti algo tão forte e errado como o que sinto por você. As vezes tenho vontade de voltar no passado e ter te olhado mais vezes, ter reparado em você e me dado conta de como somos perfeitos um para o outro. Talvez assim evitaríamos que pessoas...