𝚖𝚘𝚛𝚎 𝚝𝚑𝚊𝚗 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗
Desci as escadas animada e o abracei forte quando Taehyung passou a caminho do vestiário. A vibração do time era ótima, seus braços me acomodaram no instante em que o toquei. Me encara sorridente e suado, mas eu não ligava. Lhe dei um selinho demorado e exerci bem meu papel de namorada.
— Isso tudo porque você está aqui. Você me faz ganhar. - mordi o lábio e sorriu fofo, me fazendo rir.
— Vai tomar um banho. Temos que comemorar.
— Hm...a madame quer ir na festa então?
— Quero. Você merece. - sorriu e me dá um beijo calmo.
— Me espera. - foi aos pulos com os meninos e me senti feliz.
Podia não ser o amor da minha vida, mas era um amigo e tanto. Jungkook entra um tempo depois, um tanto frustrado. Franzi o cenho, me perguntando o que tinha acontecido com ele. O time dele ganhou, ele jogou bem como sempre. Porra, ele era o capitão.
Mas o que meus olhos viram depois esclareceu bastante as coisas. Kira estava no celular, lacrimejando.
— Falei que eles não eram perfeitos. - Haeyon passa sorrindo ao meu lado.
— Meu Deus, Yon. - suspirei.
— Ele te deixou suada. - pressiona os lábios.
— Oh...- me olhei.
— Vai tomar banho. - me levou ao banheiro.
Quando saí, me sequei e me vesti com uma roupa que ela tinha levado. Haeyon pensava em tudo, eu que era avoada. Kira estava sentada no banco, pensativa. Não nos falávamos, se trocávamos olhares educados nos corredores era muito.
Nossos namorados eram melhores amigos, mas nós não precisávamos ser também. Até porque, se eu tivesse afinidade com ela, me sentiria pior ainda por gostar do Jungkook. Saí do vestiário e Taehyung estava no carro, me esperando.
— Sabe o que aconteceu com o Jungkook e a Kira?
— Ah eles sempre brigam quando vão para as festas.
— Por que?
— Kira quando bebe perde o controle. - não deu muitos detalhes.
— Tipo...
— Tipo dar em cima dos amigos dele. Mas aí ela se arrepende e pede desculpas, eles voltam ao normal até outra festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚃𝚛𝚞𝚝𝚑 𝚄𝚗𝚝𝚘𝚕𝚍
Fiksi PenggemarNunca senti algo tão forte e errado como o que sinto por você. As vezes tenho vontade de voltar no passado e ter te olhado mais vezes, ter reparado em você e me dado conta de como somos perfeitos um para o outro. Talvez assim evitaríamos que pessoas...