CAPÍTULO 04

741 47 1
                                    

Isabela Narrando

Olivia: Vamos para o quarto de hospedes para deixar a mala dele. Ela piscou e eu entendi.
Eles subiram a escada e lá ficaram.
Edgar: Acho que vou ter que te deixar por algum tempo. Ele chegou bem perto com a cadeira, eu não me mexi e lá fiquei olhando para ele se aproximar.
Gabriela: Isa querida... AI MEU SENHOR, DESCULPA.
Isabela: Magina, o que você ia dizer mesmo?. Perguntei só para mudar de assunto.
Gabriela: Já vou indo, venho só amanhã arrumar a casa para a festa.
Isabela: Obrigada, até mais.
Gabriela: Até mais Edgar. Ele sorriu e voltou aonde estava, nossos rostos estavam coladinhos, ele sorriu eu sorri, finalmente nos beijamos e novamente o desejo que eu estava dele percorreu todo meu corpo, ele se levantou me puxando para cima, eu me levantei e ele segurou minha cintura me puxando e me beijando ainda mais, eu queria beijar ele até anoitecer, mas infelizmente eu perdi o folego e parei o beijo com selinhos bem rápidos.
Edgar: Tá tudo bem?
Isabela: Tá eu só quero respirar.
Edgar: Preciso ir.
Isabela: Ok. Eu sabia que a festa era amanhã a noite, mas eu queria que Edgar estivesse comigo o dia todo, como eu estava arrumada e os dois pombinhos estavam de pegando no quarto eu fui para o shopping ver a roupa que eu iria usar amanhã.
Ao andar no shopping e sem nenhum resultado, fui comprar um rímel novo, estava na loja quando ouço meu nome, na voz mais doce do mundo.
Vinicius: Oi Isa.
Isabela: Oi Vini, tudo bem?
Vinicius: Tudo sim.
Isabela: Então tá. Tirei meu dinheiro para pagar o rímel, e ele continuou a falar.
Vinicius: Só veio fazer compras?
Isabela: É isso ai, para amanhã estar linda né, ou tentar.
Vinicius: Você é linda sem esforço.
Isabela: Mas e você? O que veio fazer aqui?
Vinicius: Trouxe minha prima para comprar uma maquiagem que ela estava louca para comprar. Ele apontou para uma menininha que parecia ter uns 13 anos, ela estava pegando um monte de produtos teen.
Isabela: Vaidosa pelo menos né.
Vinicius: Ah. O celular tocou e ele teve que atender me pedindo desculpas, não quis esperar ele desligar para ficar de papo furado, ao sair da loja na frente tinha uma vitrine com um vestido lindo fiquei olhando por um bom tempo, não era um vestido de festa era uma coisa mais formal, entrei na loja e comprei o mesmo, o cartão de emergência que meu pai havia me dado estava prestes a apitar que não havia mais dinheiro nele.
Isabela: Omg isso é uma emergência. Peguei o sapato que acompanhava o vestido e passei no caixa, na mesma hora que peguei a sacola meu celular toca.
XxX
Edgar: Tem como você ficar pronta as 19h?
Isabela: Ter tem, mas você não ia entregar os papeis para a Soraia?
Edgar: Tô indo lá agora, então as 19h?
Isabela: Tá bom.
Edgar: Vou te levar para um lugar.
XxX.
Parecia que o vestido foi comprado para aquela ocasião, sorri ao pensar que havia comprado algo e que iria usar no mesmo dia.
Fui para casa de táxi, e ao descer Felipe estava na varanda de sua casa fumando com uns amigos.Cap 20: Isabela Narrando.
Ele foi se aproximando aos poucos e eu fiquei paralisada achando que ele ira me insultar novamente.
Felipe: O que você tá olhando?
Isabela: Sai da minha frente Felipe, quero entrar.
Felipe: Porque você quer tanto que eu saia da sua frente?
Isabela: Sai daqui Felipe por favor. Ele só foi se aproximando mais ainda, foi quando eu percebi o bafo de cerveja e um cheiro horrível de maconha, ele ia chegando mais perto, quando a Olivia chegou.
Olivia: Que merda é essa Felipe?. Ele olhou para trás e viu ela encostada na porta com uma cara bem feia.
Felipe: A gente termina isso mais tarde. Ele saiu rindo de não sei o que, eu entrei assustada, deixei as coisas no meu quarto e fui dormir, era umas 18hrs quando Olivia me acordou para que eu me arrumasse.
Levantei com muita preguiça, me banhei por um tempo e sai para me trocar, coloquei minha roupa, e me maquiei bem rapidinho, deixei os cabelos soltos com os cachos a vontade, passei um perfume e desci para ver se Olivia ainda estava lá com Kaique.
Olivia: Você está linda amiga.
Kaique: Vamos ficar por aqui, tem algum problema?
Isabela: Claro que não. Olivia estava com um pijama e ele estava também todo a vontade, estavam comendo pipoca e tomando refrigerante.
Isabela: Como eu estou?
Olivia: Edgar vai amar.
Era o que eu realmente estava esperando, mas Edgar não chegou, nem 19hrs, nem 19h30, a principio achei que ele estava atrasado, fiquei no sofá vendo filme com os dois quando deu 00:40 um carro estacionou na frente de casa, a campainha tocou loucamente enquanto eu caminhava para poder abri-lá, o meu cheiro já havia saído do corpo, a maquiagem estava normalmente feia por conta da espera, mas ele chegou!
Edgar: Me desculpe, me desculpe mesmo pela demora, Soraia ficou falando um monte, chegou um cara dizendo ser advogado, assinamos o papel, estou solteiro agora, mas sem nada ela levou tudo o que compramos, mas está tudo bem e.. Você está linda.
Isabela: Ainda vai me levar para o lugar?
Edgar: Claro que vou, se você ainda quiser. Olhei para o sofá e Olivia mexeu os lábios dizendo "SIM", eu assenti com a cabeça, e entrei no carro.
Edgar: Eu não queria te pegar a essa hora.
Isabela: Ta tudo bem.
Edgar: Você está muito cheirosa.
Isabela: Obrigado. Eu não estava chateada com o atraso, mas ele poderia ter me avisado, nem se quer se fosse para falar algo mas me ligasse, uma mensagem se quer ele estava me devendo.
Chegamos em uma rua deserta, eu achei que agora ele iria se revelar me matando, mas ele tirou uma bolsa do banco do carro, e abriu a mesma, dentro havia um vinho que aparentemente estava gelado, um pote com morangos, e um só de lanchinhos naturais.
Isabela: Que é isso?
Edgar: Eu ia te levar num restaurante, mas agora não consegui nenhuma reserva e alguns já estão fechados, então eu peguei isso, desculpe não mostrar seu vestido novo para algumas pessoas.
Isabela: Como você sabe que é novo?
Edgar: Você esqueceu de tirar a etiqueta.
Isabela: Mais que droga. Puxei a mesma e sorri sem graça.
Edgar: Mas não vamos comer aqui, é muito simples. Ele desceu do carro com a mochila, deu meia volta e abriu a porta pra mim.

UMA GORDINHA NA ACADEMIA Onde histórias criam vida. Descubra agora