CAPÍTULO 06

863 55 4
                                    

Isabela Narrando.
Após me arrumar com Olivia, a festinha havia começado, comidinhas espalhadas pela casa, Clarinha dormindo no colo do Renan, ficamos conversando com algumas primas delas, e finalmente chegou a hora do parabéns, foi muito legal, até a parte que todo mundo foi para a tal balada que estava marcada.
Olivia: Tá tudo bem eu ir? Minha mãe é uma chata quer ir atrás sem motivo algum.
Isabela: Vai, suas primas estão ai. Logo Renan chegou com sua samba canção e se sentou para jogar.
Olivia: Ele vai te fazer companhia tá?.
Isabela: O que? COMO ASSIM OLIVIA.
Renan: Já estão indo?. Ele chegou atrás de mim, e ficou, senti muito bem o cheiro dele, e respirei bem fundo, olhei com desespero e Olivia foi se embora, agora a casa era só minha e dele.
Renan: Eu posso te ajudar com a Clara.
Isabela: Não precisa, vou dar banho nela agora. Peguei ela do carrinho e a levei para tomar banho, mas foi um sacrifício lá não tinha banheira para bebê, então eu só tinha uma opção, chamar Renan.
Isabela: Renan, corre aqui. Logo ele estava lá, parado sem camisa.
Renan: Que é?.
Isabela: Ela já está sem roupa, corre liga o chuveiro. Ele correu ligar, e eu coloquei ela de baixo dele, estava bem gostosinho numa temperatura boa para ela, sem perceber Renan já estava a segurando se molhando todo, conseguimos tirar umas boas risadas da situação, Clara fechava os olhinhos enquanto a água caia sobre ela.
Renan: Acho que agora vou ter que tomar um banho. Ele me entregou ela, e eu sai para que ele pudesse se banhar, coloquei uma roupa de dormir na Clara, e quando estava esquentando a mamadeira, ele me sai só de toalha secando o cabelo.
Isabela: Que susto Renan puta que pariu. Fechei a mamadeira e agarrei Clarinha, ela mamou um pouco enquanto Renan foi se trocar, coloquei ela no berço e a deixei dormir, já estava cansada o suficiente, apenas deitei no sofá e la fiquei olhando para cima, mal tinha percebido que o Renan estava agora me encarando.
Renan: Sabe Isa quando você era menor, eu sempre quis ficar contigo, mas o Felipe é quem teve sorte. Ele foi se aproximando, e eu o deixei, me sentei ao seu lado, e fiquei ouvindo.
Renan: Ele era um sortudo.
Isabela: Eu não tenho nada demais Renan.
Renan: Então porque você não me deixa te beijar?.
Eu não tive reação apenas segui o conselho que Olivia tinha me dado, segurei em sua nuca e o beijei, estava com vergonha mas ele não parecia se importar nem um pouco com a minha timidez,ele foi me beijando bem devagarzinho, não ousou colocar a mão na minha bunda, apenas segurou minha cintura e me beijou muito, após sermos vencidos pela falta de ar, ele parou mordendo meu lábio e me olhando, seu sorriso se canto era lindo, ah fala sério! Não vou esperar Edgar coisa nenhuma ele já deve estar ficando com alguma garota lá, afinal ele mesmo me disse para curtir não era? Pois bem estou curtindo, e caraca ele beija muito bem.
Renan: Nossa Isa, não sabia que você beijava tão bem assim.
Isabela: Isso foi desnecessário. Comecei a soltar uma risadinha que parou num sorriso.
Renan: Você tem um sorriso muito bonito, alguém já lhe disse isso?. Puta merda ele parecia o Edgar falando, mas eu apenas continuei sorrindo ao dizer:
Isabela: Ah uma vez, mas obrigado.
Renan: Seria pedir demais para repetirmos isso?. Fiz que não com a cabeça e ele me deitou no sofá, ficamos nos amassos por um bom tempo, não rolou mão boba nem nada mas eu senti seu amiguinho muito bem na minha coxa enquanto eu estava me deliciando com a sua boca, paramos de ficar naquela situação quando Clara acordou chorando, me levantei num pulo e fui dar de mamar para ela, que saco cuidar do filho dos outros, puta merda em, Renan não se contentou em ficar parado lá, ele veio ficar perto de mim, acho que preferia me ver toda descabelada e ainda por cima fazia questão de citar esse fato que me deixava puta da vida.
Isabela: Que que foi garoto?.
Renan: Você fica tão estranha de cabelo enrolado e com a boca inchada de tanto beijar. Ele ria enquanto eu mostrava a linguá fazendo cara feia.
Isabela: Não enche tá. Mostrei a linguá de novo, e ele ficou sério, acho que ele odiava e amava minha linguá tudo ao mesmo tempo.
Renan: Olha que eu vou ai e te beijo mesmo com a Clarinha no colo. Ele ameaçou de vim, quando eu comecei a falar no meio de tantas gargalhadas.
Isabela: NEM... VEM... RENAAAAAN!. Ele chegou bem pertinho enquanto Clarinha engolia todo leite que estava na mamadeira, fiz ela dormir de novo, e me deitei na cama, esperando que ele fosse apagar a luz.
Renan: Isa? Acho que tenho medo do escuro, posso dormir ai com você?
Isabela: Para de ser babaca Renan, trata de sumir daqui, quero dormir SOZINHA.
Renan: Vai Isa, qual é, leva o carrinho da Clara lá pro meu quarto, é cama de casal, aqui no quarto da Olivia é um saco. Fiz cara feia e levantei, ele levou o carrinho, eu me deitei de um lado e ele de outro, até parecia estar gostando da situação mas eu não, ele apagou a luz, e me abraçou, ali naquele momento eu gostei.
Isabela: Boa noite.
Renan: Tá.
Renan era mais frio que o Edgar, parecia que eu estava dormindo com um cavalo, ele jogava as pernas em cima de mim, RONCAVA, e ficava falando no meio da noite, já o Edgar era um fofo eu não podia me mexer que ele perguntava se eu estava bem, me cobria ao invés de puxar minha coberta, mas finalmente consegui dormir.

UMA GORDINHA NA ACADEMIA Onde histórias criam vida. Descubra agora