Todos dizem que amor pode mover mundos, curar e machucar qualquer coisa. Que o amor é a força mais poderosa do universo.... Como chegaram nessa conclusão? Quero dizer, se o amor é a força mais poderosa do universo, por que ódio leva as pessoas a matarem umas as outras? Se amor é a força mais poderosa do universo, por que inveja leva as pessoas a fazerem coisas horripilantes? O amor é algo forte, não posso negar, mas será que vence as energias negativas presentes em cada um de nós? As forças que nos consumem e nos levam fazer coisas estúpidas e maldosas?
-Não, cara. Sem chance - fala Krys.
-O quê? - pergunto, totalmente alheio a conversa que meus amigos estavam tendo.
-Ele quer que eu tente chamar a estranha da S/N para sair - Krys explica, apontando para Lamar.
-Olhe, não é como se isso fosse te matar - digo, abrindo minha garrafa de água e bebendo um gole.
-Então, já que pensa isso, chame-a para sair.
Engasgo com a minha água. Krystian estava me encarando com um olhar desafiador, como se duvidasse que eu fizesse isso. E ele estava certo.
-Gente, sem ofensas, essa garota é esquisita - falei.
-Eu sei! - Lamar exclama. - Essa é a parte divertida!
-Para você, idiota - Wang disse.
-Ela só anda de preto, nunca sorri, tem um olhar assustador e eu já ouvi falar que ela participa de uma gangue - falei.
-Nem nas quartas ela usa rosa! Que tipo de pessoa não usa rosa nas quartas? - Krystian questiona.
-Menos, Krys - Lamar disse. - Noah, vai aceitar o desafio?
-Achei que era desafio do Krystian - murmurei, cruzando os braços.
-Te dou trezentos dólares se você chamá-la pra sair - Lamar disse.
Bom, trezentos dólares seriam bem-vindos. Dá pra comprar tanta coisa com trezentos dólares...
Mas, não. Eu não vou sair com S/N. Ela parece uma punk.
-Não - digo.
-Ah, qual é! Você vai recusar os trezentos dólares? Achei que estivesse juntando dinheiro para comprar um PS4 novo, já que o seu quebrou na festa da semana passada - Lamar tentou me convencer.
E até que estava funcionando. Se meus pais descobrissem que eu havia quebrado meu PS4 - principalmente como -, eles me matariam.
-Ok, fechado. Mas é só uma vez - disse. - Mas, se ela não aceitar...
-Você não ganha nada - Krys disse.
-O quê? Isso não é justo! O desafio é eu a chamar para sair. Se ela não aceitar, eu chamei, de qualquer forma.
-Então vamos trocar a aposta. Você tem que sair com ela - Lamar disse.
-Mas isso não é justo!
-Você acha que alguma coisa é justa? - questionou, Heyoon, se sentando na mesa. - Eu engordei um quilo nos últimos meses. Isso que não é justo. - Ela ajeita o seu cabelo. - Na verdade, do que estão falando?
-Eles querem que eu chame a S/N para sair - expliquei.
-Meu Deus, que horror! Aquela menina só anda de preto. Acho que ela é lésbica - falou, passando seu gloss.
-Você é lésbica - Krystian falou.
-Não, eu sou fake bi. E isso não vem ao caso.
-Fake bi? - perguntei, confuso.
-Eu já peguei todos os meninos do colégio e não gosto de repetir a dose. Então, finjo ser bi.
Lamar, Krystian e eu a olhamos como se ela fosse uma ET - e talvez fosse.
Heyoon Jeong é a pessoa mais... Heyoon que eu conheço. Não tem como compará-la a algo, ela sempre será ela. Metida, mas um amor. Ok, ela é um amor quando ela quer. Ela é controladora, uma puta de uma manipuladora que consegue tudo o que quer. E muito boa de cama, devo admitir.
-Qual é, galera! Eu não posso virar sexualmente retardada! Eu preciso suprir minhas vontades! - Jeong diz.
-Você parece um homem - Krys disse.
-Eu não sou um lixo - Heyoon falou. - E vocês não deveriam torturar o Noah. Tadinho, ele já perdeu o irmão.
Meu irmão. Odeio quando o mencionam em qualquer tipo de conversa. Prefiro esquecer o fato de que nunca mais irei vê-lo.
-Dá pra não falar do meu irmão? - questionei.
-Foi mal, estou tentando te defender.
-A gente aumenta a aposta - Krystian disse. - Te damos mil dólares.
Ok, dinheiro suficiente para comprar um PS4 novinho e tudo o que eu tenho que fazer é convidar uma punk que talvez faça parte de uma gangue para sair e fazê-la sair comigo. Vai ser fácil.
-Tudo bem - murmuro.
-Isso! - Krystian e Lamar fizeram um high-five.
-Se ela for boa de boca me avisa - Heyoon sussurrou no meu ouvido, me fazendo rir.
[...]
O sinal toca, e eu suspiro aliviado. Finalmente vou poder sair desse inferno!
Ando pelos corredores, em direção ao meu armário, e a vejo. S/N está colocando alguns livros em seu armário. É a minha chance.
Vou até ela e me encosto no armário ao seu lado. Ela me olha com um semblante confuso.
-Eaí, gata - digo.
-Que tipo de coisa é você? - ela questiona, me olhando com uma cara de nojo.
Mexo-me, desconfortável, e fico em pé corretamente.
Nunca nenhuma garota falou assim comigo.
-Você não me conhece? - questiono, surpreso.
-Se conhecesse, acha que eu perguntaria "Que tipo de coisa é você"? - Ela bate seu armário, e começa a andar.
-Adorei seus sapatos - disse. Seus sapatos eram pretos com alguns detalhes cinza. Na verdade, eram bonitos.
-Odeio esses sapatos - ela rebateu, sem me olhar.
-Então por que os usa?
-Porque a porra do pé é meu - ela disse, passando pelo portão da escola.
Eu parecia um idiota correndo atrás dela.
-Você está solteira?
-Você não para de me seguir? - S/N pergunta, parando no meio do estacionamento, me fazendo parar também.
-Está solteira, não? - Ela não responde nada. - Sabia! Talvez, então, devesse passar na minha casa mais tarde. Eu te mando o...
-Criatura, eu tô solteira, não desabrigada - disse, andando, e eu fui atrás. - Cara, se você continuar me seguindo, eu vou usar a porra do meu spray de pimenta na sua cara feia.
-Minha cara feia? - perguntei, incrédulo. - Você é algum tipo de marciana?
-Não, sou uma pessoa que fala a verdade - disse.
S/N entrou num carro - advinha? Preto! - e deu a partida, me deixando no estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE - IMAGINE NOAH X YOU
RomansaTodos dizem que amor pode mover mundos, curar e machucar qualquer coisa. Que o amor é a força mais poderosa do mundo. Mas, talvez, o ódio não esteja muito atrás. Pelo menos, não para esses dois. Iniciada: 09/04/20 Terminada: 18/05/20