PV.O Jimin
Acordo com o barulho do despertador,desligo e sento na cama com um pouco de preguiça,Levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes pessoais!
Dps de um maravilhoso banho,vou no guarda roupa pego meu uniforme e visto,arrumo meus cabelos loiros,passo uma leve maquiagem,perfume pego minha mochila e desço pra tomar café,quando chego na cozinha encontro meu appa fazendo o café
Jimin:Bom dia appa! -Dou um beijo na bochecha do mesmo.
Sr.Park: bom dia filho! Ansioso pro primeiro dia de aula?
Jimin: Um pouco -Solto um risinho- E o senhor como dormiu?
Sr.Park: Dormi bem meu filho, alias hj irei viajar a trabalho então seu appa Chen vai ficar com vc! -Falou colocando as panquecas e um copo de nescau na mesa.
Jimin:Td bem appa! -Falei comendo.
Termino de comer então meu motorista me leva ate a escola,chegando la encontro meus amigos sentados perto de uma árvore.
Tae: BOM DIA JIMINIE! -Vou até ele e o abraço.
Jimin: Bom dia tae! -Rio- Esta muito animado hj em.
Tae: Estou mesmo. -Rimos.
Hobi: O motivo está bem na cara ne? olha lá o Crush do taetae ali. -Aponto pra uns meninos chegando na escola.
Tae: Para Hoseok! -Dou um leve tapa no msm- Ele não e meu Crush só acho ele fofo
Jin: Quem nao te conhece q te compre ne Taehyung , E vc tbm Hobi acha q eu não sei q vc ta caidinho pelo Jackson?! -Ele ri provocando o mesmo.
Jimin: Jinnie vc conhece eles? -Pergunto confuso.
Jin: Não mais ouvi umas meninas falando deles! Aquele alto ali e o jackson. -aponta descretamente-
Aquele moreno e o namjoon!
-Fala animado- Oque ta sorrindo igual um coelho e o jungkook e o baixinho branquelo e o yoongi!Tae: Ameiiii! -Grito um pouco alto.
Hobi: Jin eles são os populares certo?
Jin: Sim! E eu achei muito bonito o namjoon. -Sorriu timidamente.
Tae: dps o safado sou eu! Pelo visto eles são alfas ne?
Jimin: É oque parece! -Sinal toca- Só porque o papo tava bom!
Hobi: Vamos procurar nossas salas!
Entramos na escola e fomos todos procurar nossas salas pois alguns de nós eram de turmas diferentes por conta da idade.
~ 🥀 ~
PV.O Yoongi
Acordo um pouco atrasado,então levanto o mais rápido q posso e vou pro banheiro,tomo um banho rápido e coloco uma roupa qualquer passo perfume e arrumo o cabelo e desço Correndo, assim q chego na sala vejo que não tem ninguém em casa a não ser a dona Yumi ela a única que se preocupa comigo então vou ate a mesma.
Yoongi: Oii cadê meu pai?
Dona yumi: Ah bom dia Yoon,seu pai saiu mais cedo hj,pediu pra avisar que não vai aparecer pro jantar!
Yoongi: Como sempre! -Reviro os olhos- Bem ja vou indo estou atrasado!
Dona Yumi: Não vai tomar café?
Yoongi: Não vai dar tempo tchau Sra.Yumi!
Dou um beijo na bochecha da mesma, pego a chave do carro e vou pra garagem entro no carro e saio de casa indo pra escola.
Minutos dps chego e estaciono saio do carro e vejo meus amigos vindo em minha direção.
Nam: Eae Suga! Demorou em!
Yoongi: Acordei atrasado! -Falo dando de ombros.
Kookie: Ja ta mal humorado assim no primeiro dia de aula e ainda por cima de manhã cedo! -Coloco a mao na testa negando.
Jack: Verdade! -Rio- Vamos entrar muitas Ômegas nos esperam!
Yoongi:Vc é um idiota! -Bato no msm.
Nam: Ah meu Deus! -Reclama- vamos logo!
Entramos na escola e ja recebemos vários olhares de alfas e ômegas, ja to acustumado com esses olhares então só dou de ombros.
Fomos pras nossas salas e assim começou mais um dia horrível!
~ 🥀 ~
PV.O Jimin
As aulas acabam então fomos conversa lá na frente da escola.
Tae: Q tal a gente fz uma festa do pijama? Pra comemorar nosso primeiro dia de aula? -Digo animado.
Jimin: Aaaaa eu adoraria! -Grito rindo animado- Vamos fz lá em casa pode ser? Eu falo com meu appa!
Jin: Td bem então, vamos estar na sua casa as 19:00hrs! E sem atraso Hoseok!
Hobi: Vc esta insinuando q eu não apareço no horário e? -Eles concordam- Nossa magoou! -Finjo estar magoado.
Jin: Isto mesmo! -Rio.
Jimin:Gente os populares olha! -Falo animado vendo os mesmos passando perto de nós, eles passam e nos olham, ate o tal Yoongi o branquinho olhar pra mim,ele parecia me encarar então fico corado.
Tae: Meu Deus eles são mais lindos de perto!*Falou com a boca aberta*
Hobi: I ala kkkkk o jimin ta todo Vermelhinho -Diz rindo.
Jimin: E-eu não to ! *falo envergonhado*
Jin: Tao fofinho meu bebê ksks
Jimin: Aishhh gente! -Fico mais corado ainda- Meu motorista chegou tenho q ir tchau ate mais tarde!
Todos: Tchau jiminie!
~ 🥀 ~
Chego em casa vou pro meu quarto e fico pensando no menino branquelo me encarando. Ele tem uma pele tão branquinha, cabelinho muito bem bagunçados e parece um badboy de fanfic penso comigo mesmo.
Jimin:Aishhhh pq ele tava me encarando?! -Pergunto pra mim mesmo e deixo isso pra la, tomo um banho vou pra sala assistir alguma coisa antes do meu appa chegar pra gente almoçar.
Oiii gente skksks bem espero q gostem desse capitulo,concerteza vcs devem estar confusos ksks mais vcs iram entender melhor no decorrer da história!
Bjss e não esqueçam de votar e comentar oque vcs querem pra história kkk
Beijinhos da naty(。・ω・。)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem! {Yoonmin/ABO}
RomanceEm revisão/Pausa. Park Jimin um ômega fofo,carinhoso e muito gentil! Min Yoongi um alfa lúpus mal humorado,chato e um pouco problemático! Mais isto tudo ira mudar com a chegada de Jimin em sua vida. Será que realmente os opostos se atraem?