Pv'O Jimin
Acordo com um barulho no quarto quando abro os olhos vejo o yoongi só de toalha na cintura e suas costas completamente machucadas fico um pouco assustado com aquilo!
Jimin:Y-Yoon...oque e isso nas suas costas....? *Perguntei assustado*
Yoongi: Nada Minie volta a dormir! *Sorri fraco tentando mudar de assunto*
Jimin: Não yoongi! Não ate vc me contar oque foi isso...vc ta muito machucado amor!
*Se aproxima de mim e senta na cama*
Yoongi:Amor não foi nada,não se preocupa ta? Foi só uma pequena briga.
Jimin: Briga Yoongi? *Franzi a testa*
Vc brigou com quem Min Yoongi?e Vc não ia me dizer ne por isso não quis tomar banho cmg!Yoongi: Minie vc sabe q eu te conto tudo,mais isso vc não pode saber!E foi mais ou menos por isso,não fica triste meu amor *Tenta fazer carinho em mim mais me afasto* Jimin....
Jimin:Não yoongi vc ta mentindo pra mim! Eu sei q esta acontecendo alguma coisa,faz dias q vc ta estranho e aparece com seu corpo todo machucado do nada? Se não vai me dizer e-então eu não quero mais casar com vc.....
Yoongi:V-vc não pode fazer isso Jimin! Eu não consigo ficar sem vc...eu te amo tanto Minie pfv não faz isso!
Jimin:Então me diz Yoongi!Eu quero te ajudar poxa! Se vamos ser um casal temos q confiar um no outro yoongi,não podemos esconder as coisas um do outro!
Yoongi: Vc tem razão Minie eu vou te contar...só não diz pra ninguém querendo ou não ele e meu pai e eu não quero q aconteça nada com ele msm odiando isso...
Jimin: Yoon vc ta dizendo q quem fez isso com vc...Foi seu pai?
Yoongi: Sim Jimin foi meu pai ontem a noite quando voltei pra casa *Suspira triste*
Jimin: Pq ele fez isso amor?
Yoongi: Ele sempre faz isso Minie e eu nunca sei ao certo o pq,acho q e pq ele não gosta da ideia de eu ser compositor e toda vez q isso acontece ele ta bêbado,ele coloca a culpa em mim da omma ter morrido!
Jimin: Vem aqui amor *Puxo o msm pra um abraço* vc não pode ficar lá amor e se ele fazer dnv? E se ele te matar amor? Eu não vivo sem vc...pq vc nao revida?
Yoongi: Pq ele e meu pai Jimin e ele sempre faz isso bêbado eu teria vantagem nisso não seria uma briga justa! E se eu não ficar lá vou ficar a onde Jimin? Eu não quero q seus pais se preocupem com isso,o casamento ja ta perto eu vou comprar uma casa pra gente não viver naquele lugar!
Jimin: Yoon...pfv não me esconde mais nada ok? Eu sou seu noivo vou jaja ser marido quero q me conte tudo ate as coisas bestas q fizer!
Yoongi: Ok amor eu não vou mais esconder!
Jimin:Vem eu vou cuidar disso
Levanto e pego um kit de primeiros socorros,o msm fica de costas pra mim e eu fasso seus curativos,minutos dps termino e beijo seu pescoço em forma de carinho.
Yoongi: Obrigado amor,vamos dormir?
Jimin: Claro vida
Deitamos e fico fazendo carinho em seu abdômen,o msm dorme e fico observando o noivo extremamente bonito q eu tenho,e tbm pensando o pq do Sr.Min fazer isso com seu próprio filho,espero que não demore tanto pra gente se casar pro meu Yoon não sofrer dnv,nunca passei por isso mais deve ser muito ruim e ve-lo tao frágil me deixou tao triste,dps de minutos pensando acabo dormindo com milhares de pensamentos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem! {Yoonmin/ABO}
Roman d'amourEm revisão/Pausa. Park Jimin um ômega fofo,carinhoso e muito gentil! Min Yoongi um alfa lúpus mal humorado,chato e um pouco problemático! Mais isto tudo ira mudar com a chegada de Jimin em sua vida. Será que realmente os opostos se atraem?