Pv'O Yoongi
Dps daquela maldita foto q o Park mandou estou duro e ainda por cima sozinho então terei a resolver esse meu problema no banheiro trancado vendo a foto de Jimin,e la fui eu! Minutos dps consigo resolver minha ereção tomo um banho e deito na cama.
Yoongi: Ah Park Jimin vc vai ver só amanhã
Resmungo baixinho logo dormindo!
Pv'O Jimin
No outro dia acordo com a luz batendo em meu rosto levanto da cama e vou pro banheiro escovo meus dentes,tomo meu banho dps do banho vou no closet passo meu óleo corporal e procuro uma roupa logo acho uma do meu agrado e visto,coloco alguns acessórios passo meu perfume e vou na penteadeira fasso uma make passo meu Gloss de morango e desço!Assim q chego na cozinha não vejo ninguém sento na mesa e pego um papel.
Pequeno eu e seu appa tivemos q sair mais cedo como vc ja sabe por conta do casamento esta próximo temos muita coisa pra fazer,A noite a gente volta anjinho!
Beijos appa Chen.
Sorrio e então começo a tomar meu café,minutos dps termino e meu motorista avisa q esta na hora de irmos levanto pego minha bolsa e vou pro carro logo indo pra escolaRoupa do jimin:
:3
Pv'O Yoongi
Acordo com a maior preguiça do mundo mais hoje e segunda e eu sou obrigado a ir pra aula só por causa do Jimin tbm pq se depender de mim nem estudar eu estaria,levanto da cama e vou pro banheiro tomo um banho e vou no closet pegar uma Roupa visto passo perfume arrumo as coisas da minha mochila arrumo meu cabelo e desço,encontro meu café na mesa sento como e vou pro meu carro,logo saio de casa e começo a dirigir ate a escola.
Roupa do yoongi:
^-^
Pv'O autora
Yoongi chega na escola e estaciona o carro logo o Park q estava na grama com seus amigos corre ate o alfa e pula em seu colo lhe dando um beijo,o ômega sorriu ao ver como seu Alfa tava lindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem! {Yoonmin/ABO}
RomantikEm revisão/Pausa. Park Jimin um ômega fofo,carinhoso e muito gentil! Min Yoongi um alfa lúpus mal humorado,chato e um pouco problemático! Mais isto tudo ira mudar com a chegada de Jimin em sua vida. Será que realmente os opostos se atraem?