PV.O JiminAcordo as 06:00hrs da manhã, levanto e vou ate o banheiro, escovo os Dentes, tomo um banho relaxante, Depois vou ate o closet pegar uma roupa bem bonitinha, pego uma camisa branca, uma saia cinza e uma jaqueta branca , passo uma maquiagem leve, passo meu gloss de morango pego minha mochila e desço pro café.
Chegando la em baixo,vejo meu café em cima da mesa e um bilhete vou ate a mesa sento e começo a ler o bilhete!
{bilhete on}
Bom dia pequeno,seu pai teve um pequeno problema na viagem então estou indo pra la ajuda-lo,ja deixei seu café pronto,ah vamos voltar daqui a dois dias
Beijinhos do appa chen!
{Bilhete off}
Jimin: tudo bem! Pelo menos posso chamar os meninos aqui hj!
Termino de comer e vou ate o carro, dou bom dia pro meu motorista e ele Ja começa a dirigir rumo a escola
~ 🥀 ~
Pv.O yoongi
Acordo com a Sra.Yumi me chamando dizendo q estava atrasado, levanto num pulo e corro pro banheiro, quase dou de cara na pia de tanta pressa, tomo um banho vou no meu closet pego uma camisa branca escrita staff, uma calça um pouco apertada preta com uns rasgados no joelho, uma jaqueta Cinza combinando com a camisa e a calça, pego um tênis All Star!
Arrumo rapido meu cabelo passo perfume pego a mochila e desço Mais rápido que o flash.
Dona yumi; Bom dia Yoon!vem tomar café!
Yoongi: Desculpa Sra.Yumi,hoje não vai dar! To muito atrasado Beijos!
Pego uma maça a chave do carro e entro dentro do msm,saio de casa indo pra escolaa.
~ 🥀 ~
PV.O Jimin
Chego na escola e vejo os meninos sentados de baixo da árvore conversando,vou ate eles.
Jimin: Bom dia -Digo sorrindo fofo.
Jin:Bom dia jiminie! -Retribuo o sorriso.
Tae: Bom dia,vc esta lindo hoje Minie.
Hobi: Verdade kkk -Olho pra ele.
Jimin: Ue gente eu to normal gente! sempre venho assim. -Dou de ombros.
Jin: Não senhor Park jimin, vc nunca passa gloss e veja esta de gloss e de morango pelo cheiro! -Olho pra ele com um sorriso de lado.
Jimin: Aish Jin! Ate vc, gente eu só acordei animado hoje! E meus appas não estão em casa então pensei da gente sair. -Falo e todos me olham Estranho- Que?
Tae: Oque esta acontecendo com vc Park jimin? Cara vc nunca quer sair porque exatamente hoje vc quer? -Falo desconfiado.
Hobi: Por causa dos "Populares"! Concerteza vc ta gostando de algum deles neh? -Falo rindo e fazendo aspas com os dedos.
Jimin: C-claro que não! Eu não gosto de ninguém vcs que são doidos isto sim! -Falo emburrado.
Jin: Kkkk owt q fofo ta ate emburradinho -Aperta minhas bochechas- Se não ta gostando de ninguém, então não vai se importar de se virar e ver os gatos passando ali!-Aponto com a cabeça pros quatro.
Tae: AAAAAH o kookie ta tao lindinho hoje! -Falo todo boiolinha.
Hobi: Para de gritar o viado! Tenha pena dos meus ouvidos sensíveis! -Faço bico tampando as orelhas.
Jin: Crianças! -Todos Rimos.
~ 🥀 ~
PV.O namjoon
Assim q chegamos na escola esperamos mais uma vez yoongi chegar, quando íamos entrar vimos o mesmo estacionar o carro.
Jack: Denovo yoongi? Oque que tu tanto faz pra chegar sempre atrasado?
Yoongi: Não enche o saco! -Falo um pouco estressado.
Nam: Oque aconteceu yoongi? Seus olhos estão inchados! -Falo pois Ele parecia que tinha chorado horrores seus olhos estavam um pouco inchados mais do que o normal.
Yoongi: -olho no espelho do carro e vejo- Puta merda!
Não vou conseguir mentir mesmo! Meu pai ontem viu minhas músicas, brigou comigo e me bateu!Kookie: Nossa Suga! Porque não nos ligou? Poderíamos ter ido lá.
Yoongi: Do que ia adiantar? Ele sempre faz isto quando vê qie não vou desistir de meu sonho!
Jack: Por isso chegou atrasado hoje denovo ne?
Nam:Ja ta na cara ne jackson! Mais e burro msm, bem hoje vou dar uma festa ja que meus pais estão viajando seria bom vc ir! Alias tem um ômega que eu to afim de pegar então vou fz esta festa pra aproveitar kkkkk
Kookie: E ele tem amigos? Kkkk
Nam: Sim, tem outros três amigos também ômegas!
Yoongi: Vc ta falando daqueles quatro ômegas que passamos na frente ontem?
Nam: Isto mesmo meu amigo skksk
Jack: ate que a ideia não é ruim sksk eles estão ali oh! -Aponto- Vamo lá convida-los pessoalmente pra festa
Kookie: Vamos !
Assim fomos ate os quatro ômegas em baixo da árvore conversando,chegando lá sorrimos simpáticos.
Nam: Oii tudo bem? Sou o namjoon, mais pode me chamar de nam!
Esses são meus amigos, jungkook, jackson e yoongi!Jack: Oiii -Sorrio e aceno.
Kookie: Vamos dar uma festa na casa do nam hoje, se quiserem ir aqui esta a localização! -Entrego um papel pro ômega de sorriso quadrado.
Tae: Claro! Vamos sim obrigada por nos convidar. -Sorrio- Aliás o jimin queria mesmo sair não é minnie? -Fala olhando pro baixinho de cabelos loiros.
Jimin: S-Sim!
Jin: Ok nos vamos sim! -Sorrio- Alias meu nome é Seokjin mais pode me chamar de Jin! Este doido aqui e o taehyung, esse loirinho jimin e esse ruivo maluco Hoseok!
Hobi: Poxa Jin poderia ter nos apresentado melhor ne! -Faço bico.
Jack: Cuidado com o bico que vc faz se não roubo ele de vc!
Yoongi:Vc não muda ne? -o Mesmo nega e eu Reviro os olhos.
Nam: Então ate mais tarde!
Saimos dali e fomos pra nossa sala, entao o nome do loirinho e jimin... fofo! PERA! FOFO? meu Deus preciso parar de pensar nesse garoto Urgentemente!
Tento desviar meus pensamentos do loirinho com lábios rosados e carnudos da minha cabeça.
Então galerinha,este foi o capitulo de hj.....espero q gostem!
O próximo sera melhor do q este skks beijinhos da naty~(^з^)-♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem! {Yoonmin/ABO}
RomanceEm revisão/Pausa. Park Jimin um ômega fofo,carinhoso e muito gentil! Min Yoongi um alfa lúpus mal humorado,chato e um pouco problemático! Mais isto tudo ira mudar com a chegada de Jimin em sua vida. Será que realmente os opostos se atraem?