Meliodas onNos conseguimos finalmente kkkk, chegamos na escola, a gente subiu as escadas e entrou na sala correndo, aí mdssss a di kkkkkk, ela tá agora beijando o chão praticamente, ok kkkk.
Prof. - ALUNOS!! vc poderiam pelo menos ter batido na porta!!- tá ele tá muito puto kkkkk- BAN sério dnovo?! Ok Ok sentem-se e tratem de nn enterromperem mais se nn DETENÇÃO !!
OK aquilo deu um medo da porra, eu vou indo viu, sentei na cadeira e fui prestar atenção na aula, só q a única coisa q eu vi foi Zaneri olhando com cara de cu pra mim, perfeito meu dia tava demorando pra piorar.
Zaneri- pq vc tava c a Elizabeth heinn?!- puts ela nn me larga msm
Meliodas- eu e os meninos fomos dormir na casa dela.
Zaneri- bom nn fique perto dela ok?! vc eh só meu!
Meliodas- eu já falei nn sou de ninguém!?! e eu vou ficar perto dela ss, agora deixa eu prestar atenção na merda dessa aula.
Zaneri- tá tá tá- graças a deus essa praga virou pra fren eu hein.
Tá vamos nos, meliodas vamos prestar atenção na aula okk okk, tabela periódica ent ta eh so eu fazer isso e, Q DESGRAÇA nn consigo prestar atenção ahgggg, kkkkkk, a Ellie eh tão linda e gentil ( digo olhando pra ela ) aqueles cabelos, aquele corpão humm, eh tão linda, NÃO MELIODAS NN, nn pode, dnovo nn, nn pss me apaixonar, depois do q a minha ex fez eu tenho medo de acontecer dnovo, aquela filha da put*, me traiu.
Ano passado on
Meliodas tava indo para a casa de Laura, vão completar finalmente 1 ano. Tava c um presente nas mãos um cachorrinho, tava muito ansioso pra saber oq ela iria dar pra ele, preso nos pensamentos chegou mais rápido na casa dela, o portão foi aberto e a mãe dela foi o comprimentar
Mãe de Laura- Meliodas querido, Laura tá lá no quarto dela com um amigo um tal de Mael, pode entrar.
Meliodas- Obrigado, vou entrando ent.
Meliodas tomou o rumo para o quarto dela, chegou na porta e escutou barulhos vindo da cama, começou então a ter pensamentos negativos, só q tirou rapidamente da cabeça, mas quando ele abriu a porta viu a sena q tinha pensado antes na cabeça, Mael e Laura tavam transando, ela havia traído ele, ele agr era corno. Lágrimas começaram a descer rapidamente dos olhos do garoto ent olhou pra ela
Meliodas- ACABOU, ACABOU TUDO SUA PUTA!!
Laura- NN POR FAVOR NN MELIODAS, EU TE AMO
Meliodas- AMA AHAM, AMA MUITO, ME MOSTROU AGR O QUANTO VC ME AMA.
Ele tirou a aliança pegou o cachorrinho e saiu desesperadamente para casa, chegando lá prometeu q si msm q nunca mais iria se apaixonar dnovo. No dia seguinte, contou tudo para Ban e para King e os dois disseram q Mael e Laura tinham ido pra a Europa, nn iriam mais voltar.
Ano passado off
Meliodas on
Preciso manter essa promessa, nn quero sofrer como eu sofri no passado por causa de Laura!
Ban- Meliodas- eu lembro dela me chamando quando eu estava correndo era bem desse jeito.
Meliodas- ...
Diane- Meliodasssss- aí foi quando ela começou a perder paciência
Meliodas- ...
King- Meliodassssssssss- e aqui mtt menos paciência
Meliodas- ...
Elizabeth- MELIODAS CARALHO- e aqui foi, pera quem morreu?!
Meliodas- QUEM MORREU ?!- Ban tava me olhando com cara de cu
Ban- DESGRAÇA, kkkkkkk ninguém morreu, só vc mesmo kkkkkk.
Meliodas- Que?!
Elizabeth- vc tava encarando o teto, c cara de defunto kkkkkkkkk.- amo essa risada, MELIODAS NN PODE!
Meliodas- AHHHHH kkkkkkkkkkk tendi
Zeldris- O demônio no q vc tava pensando ?? kkkkkkkk- eu conto?? acho melhor nn!
Meliodas- Ndd de mais- falo meio sério
Zeldris- Tem ss, se nn vc nn taria olhando pra o quadro c cara de cu lkkkkkk- eita e agr - mais tarde a gente conversa.- agr quem falou sério foi ele, tou morto em casa.
Gelda- Ss, okk a gente já acordou o Meliodas do sono de olhos abertos, ent agr a gente pode comer?! tou morrendo de fome!
Elaine- Ehhh, eu tbm tou.
Ent nos saímos da sala e fomos pra a cantina, pegar comida, eu tbm tou c mttt fome!
Elizabeth on
Meliodas tá estranho, lá na sala ele tava com cara badness, cara preocupada e pensativo. Alguma coisa deixou ele assim, mdss agr eu tou preocupada.
~ ellie preocupada, vishhh aí tem coisa, cuidado em Meliodas, ela vai fazer de td pra descobrir o pq q vc tava assim ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente- Melizabeth
RomansaElizabeth e Elaine moram em nova york, elas n são irmãs, mas são melhores amigas des de pequenas. Tinham uma vida ótima, até seus pais decidirem q devem ir para los angeles, estudar em uma escola melhor. ~eh a minha primeira história ent me perdoem...