Babaca

179 12 16
                                    



Diane on

Des de que Laura voltou a namorar com Meliodas, ela começou a andar muito com a gente, da pra perceber que  a Ellie não está confortável com a situação, bom eu não entendo realmente do porque, a Lau é uma pessoa tão incrível e generosa, mas eu também percebi que Frozen está desconfiada com essa reaproximação toda. Mudando totalmente de pensamento e voltando ao presente, agora eu estou indo para a escola, acho que o primeiro horário é matemática, aff odeio matemática, entendo nada, mas o bom é que nos dias que tem matemática King vai lá pra casa e me ajuda com o assunto para eu não me ferrar no final do ano, ele é tão gentil em relação a tudo, mas eu nunca vou entender o porque de ficar saindo tanto sangue do nariz dele. Ops, já tou na frente da escola, nossa eu viajei mesmo nos meus pensamentos.

-Bom dia Di- disse Laura

-Bom dia Lau- respondo ela, perguntando logo em seguida- Só você chegou até agora?

-Pelo jeito sim, não vi ninguém do nosso grupo aqui ainda- disse Laura

-Então vamos entrando? Tem nada pra fazer aqui fora- digo já começando a andar até a entrada da escola.

-Vamos- disse me acompanhando- Eii oh Di, o que você acha de Elizabeth? Odeio essa garota, só quer ficar andando com a gente para ficar perto do meu Meliodas, além disso é uma metida, vadia- diz com desgosto, véi essa garota tem o que na cabeça? A Ellie é tão gentil e incrível, ainda por cima uma das minhas melhores amigas e ela vem falar isso comigo, bom ela deve ter só uma visão errada da Ellie, vou fazer elas ficarem amigas para a gente poder sair juntas.

-A Ellie é uma das melhores pessoas que eu já conheci, não fale assim dela, ela não é metida nem nada do tipo, só você que tem uma visão errada dela.

-Eu não sou a única que acha isso- diz e dá um sorriso de deboche? Como assim ela não é a única que vê a Ellie assim?

-Como assim?- pergunto ela com a testa franzida, como assim?

-Ahh o Meli também acha isso- diz sorrindo,  de novo de deboche, como assim o Meliodas acha isso da Ellie? Eles são tão próximos? O que está acontecendo aqui? Será que eu conto para a Ellie isso? Meliodas estava sendo falso com ela este tempo todo? Como ele pode fazer isso?

-Como assim o Meliodas não gosta da Ellie- pergunto, tem algo de errado nessa história.

-Ahh, ele falou pra mim, assim que a gente voltou ele me contou isso qu- foi interrompida pela Ellie chegando.

-Ooiiiii, bom dia gente- disse animada, já tomei minha decisão vou contar para a Ellie.

-Bom dia Ellie- diz Laura sorrindo, mano ela é muito falsa.

-Bom dia Ellie- respondo ela, logo dou um abraço nela e vou puxando ela para a sala, é agora.

-Ellie, você e Meliodas estão muito próximos?- digo perguntando preocupada.

-Próximos, próximos não- diz ela pensativa- A gente conversa de vez em quando.

-Ele age estranho com você?

-Vou saber, ele é estranho normalmente, ei porque você está me perguntando essas coisas estranhas?- diz desconfiada, vamos Diane é agora ou nunca.

-Assim que eu cheguei, Laura veio falar comigo, ninguém tinha chegado ainda, ela me perguntou o que eu achava de você e falou um monte de merda sua, chamou você de vadia, metida, que você só anda com a gente pra ficar perto do Meliodas- dou uma pausa para respirar e vejo que ela estava puta, ou melhor com cara de puta- aí obvio eu te defendi, e falei que ela era a única que tinha esse pensamento e que ela só acabou tendo uma visão errada sua- ela sorriu nesse momento- mas depois ela falou que ela não era a única a ter essa visão, aí eu perguntei quem pensava assim também e ela falou que- para de falar, eu não tenho coragem de falar isso para ela, mas é pro bem dela então- ela falou que o Meliodas também pensava assim- parei de falar na hora, a visão que eu estava tendo era horrível, a Ellie estava chorando na minha frente, não pensei duas vezes e dei um abraço bem apertado nela, minha blusa já estava ficando encharcada quando eu vejo, Ban, King, Meliodas e Laura entrando na sala, no momento que eles entraram viram a Ellie abraçada comigo chorando. Então, puxei a Ellie pra a gente sair da sala, assim que passamos por eles, dei um tapa no rosto de Meliodas, ele ficou com uma cara de " que porra está acontecendo aqui ", babaca. 



-Então né, eu demorei muitoo pra postar esse capítulo, mass ainda vai ter muita coisa que vai acontecer, preparem seus coraçõezinhos, gostaram do capítulo sendo narrado pela Diane?



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma história diferente- MelizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora