Elizabeth emReal n estou entendendo nada, o que diabos está acontecendo aqui ??
Meliodas em
Pelo jeito elas já chegaram, vai ser complicado pra explicar o que aconteceu.
Flashback ligado
Ainda bem já acabei essa merda, estava muito difícil, Diane e Gelda devem ter esquecido de avisar, eu não estou irritado com elas, mas o povo da sala sim. É o melhor eu ligar para Elizabeth para uma situação não ficar pior. Toca um pouco e ela atende.
Ellie- oiii
Eu- onde diabos vocês estão ?!
Ellie- a gente ta no shopping - penso frustrado ahh não isso é serio shopping
Eu- pqp véi Gelda e Diane se esqueceram só posso- digo frutado e meio puto
Ellie- como assim? - ahh não Ellie não sabe pqp a situação só piora.
Eu- vocês vão levar suspensão e a sala ta puta com vocês por que Nerobasta passou uma prova difícil do cão por causa que vocês mataram a aula dela - digo finalmente
Ellie- EOQ ??
Eu- vem logo pra cá, daqui a pouco fica pior.
Ellie- okk tchau tchau
Eu- tchau- pronto agora é só esperar elas virem, vou pra frente da escola para esperar elas correndo que nem doidas, vou andando passo por um corredor depois outro e pronto cheguei. Não acredito no que meus olhos estão vendo, o que Laura ta fazendo aqui?
Eu- o que você tá fazendo aqui?
Laura- vim falar com você- fala olhando nos meus olhos
Eu não tenho nada pra falar com você- o que ela quer agora, primeiro me trai, depois se muda e agora aparece aqui na MINHA escola falando que quer falar comigo?
Laura- mas eu tenho- agora eu estou confuso
Eu mas eu não quero falar, então pode ir embora- falo virando de costas, eu vou é sair daqui, daqui a pouco essa cobra joga veneno em mim.
Laura- por favor Meliodas- sinto ela vindo até mim e tocando no meu ombro- eu preciso falar com você, eu vou voltar a estudar aqui-penso EOQ, como assim ?? - voltei por você- ela diz sorrindo
Eu então pode voltar, não quero nada com você
Laura- desculpa pelo que aconteceu no assado, eu era uma escrota, mas eu mudei, mudei por você, por favo me da uma segunda chance, como você mesmo dizia antes "águas passadas são águas passadas"
Eu- falou certo "como eu dizia antes" não digo mais isso- ela é doida, mas isso fez meu coração bater rápido, NÃO MELIODAS, NÃO, mas e se ela tiver falando a verdade? pensei certo e se, daqui a pouco ela está me engando de novo. Não posso deixar isso acontecer de novo, já sei vou meio que dar uma segunda chance só que não dar, vou falar pra ela que ela pode tentar me reconquistar e me mostrar que ela realmente mudou, mas e a Elizabeth ?? ahh tudo bem, a gente não tem nada mesmo.
Laura- Meliodas ?? Tá vivo ?? - fala me tirando dos meus pensamentos
Eu sim, e eu me decidi vou te dar uma segunda chance, mas você vai ter que tentar me reconquistar e mostrar que está diferente de como era antes.- ela parece pensar um pouco, mas logo me responde
Laura- PERFEITO, você vai ver Meliodas, você ainda vai voltar a ser meu - do nada ela pula no meu pescoço e cola nossos lábios, pede urgentemente logo passagem de língua e eu concedo, ela ta beijando melhor do que antes, passo meus braços pela sua cintura e pego na sua bunda.
Diane- QUE POHA É ESSA, POR QUE VOCÊ TA BEIJANDO ESSA VAGABA ?? - a gente se afasta e olha pra Diane, a gente se olha e eu resolvo tomar o passo pra explicar essa bagunça.
Eu- eh um pouco grande a historia- digo coçando a nuca sem graça
Laura- A GENTE TA VOLTANDO- olho pra ela com fúria
Eu- NÃO, eu tou dando uma chance pra ela me reconquistar- falo olhando pra Diane
Laura- ehhh isso aí
Diane- ela te traiu Meliodas!
Eu- eu sei, mas todo mundo merece uma segunda chance e eh água passada.
Diane- mas - eu interrompo-a é minha vida e eu vou acreditar nela
Eu- chega Diane, eu vou dar uma chance
Diane- tá tá tá, agora vem aqui abraçoo
Eu- nunca vou te entender hahahaha
Gelda- pensei que você não ia voltar mais, ainda sinto raiva pelo que você fez com Meliodas, tomara que você tenha mudado de verdade se não você está ferrada nas nossas mãos- gelda falou em um tom de ameaça, deu até um pouquinho de medo, mas eu também espero que isso tudo que ela falou seja verdade e ela tenha mudado de fato.
Um pouco atras vejo a Ellie e Elaine nos olhando confusas, pensando um pouco bem acho que não sinto nada pela Ellie. Então vou deixar isso tudo que eu tinha pensado deixar para lá, agora vou me concentrar em ver se a Laura realmente mudou.
Elizabeth on
Eu não sei no que pensar ou em como agir, por que eu estou assim? Que sensação estranha, não sabia que Meliodas já havia tido uma namorada e ele foi corno, mas oque me choca é ela ter aparecido depois de tudo, não fui com a cara dela e pela cara da Elaine, ela também não foi, gelda não está contente, ela está desconfiada pela volta dela, no inicio a Diane explodiu, mas agora está toda amiguinha dela. Eu não fui com a cara dela, e percebi que ela está olhando feio pra mim como se eu fosse um saco de lixo, okk isso está me incomodando, parece que eu já vi ela em algum lugar mas deve ser só paranoia da minha cabeça.
XXX- Oiii, meu nome é Laura, parece que você é nova na escola, sai daqui faz um ano mais ou menos, mas agora eu voltei- ela fala como se quisesse falar que ela é superior a mim, porem parece que só eu notei isso- anda com elas né? Que bomm, vamos ser grandes amigas- fala com deboche, mas de novo parece que só eu notei.
Eu- Oi, eu sou a Elizabeth, vamos ser grandes amigas- devolvo com a mesma falsidade.
Laura- que bomm- dá um sorriso falso
Se aqueles filmes, que a garota nova na escola conhece a sua arqui-inimiga , tem vezes que outros percebem que ela é uma cobra, mas também tem vezes que ninguém percebe, e que elas odeiam até morrerem, então acho que achei a minha.
- então né, gostaram??-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente- Melizabeth
RomanceElizabeth e Elaine moram em nova york, elas n são irmãs, mas são melhores amigas des de pequenas. Tinham uma vida ótima, até seus pais decidirem q devem ir para los angeles, estudar em uma escola melhor. ~eh a minha primeira história ent me perdoem...