Elaine em
Deu pra ver claramente, tão claro quanto cristal que a Ellie e a Laura não deram bem, mas ela não foi a unica, não me dei com a cara dela também, acho que só eu e a Ellie vimos que ela estava falando com deboche, a Di e a Frozen, vulgo gelda, sempre se deram bem com a falsificada, vulgo Laura, pelo que eu sei, elas eram amigas antes do transtorno todo com o Meliodas. A Gel e Di, ficaram muito irritadas com ela, e não só por isso, mas também por nunca ter avisado que iria se mudar. Nesse momento eu e a Ellie estamos andando para casa em silencio, não um desconfortável, um confortável.
Ellie- não gostei dela- disse Ellie puxando o assunto e falando o que nos duas estávamos pensando- ela tava falando com deboche comigo.
Elaine- eu também não gostei dela, percebi que ela estava sendo falsa, só que a Di, a Gel e Meliodas não perceberam, isso vai ser um problema- desabafo, estou sentindo que isso ainda vai dar muita merda.
Ellie- uma hora eles vão perceber, relaxa- ela fala meio preocupada- talvez seja só paranoia da nossa cabeça.
Elaine- sei não, tou sentindo que vai acontecer merda- eu realmente acho isso, essa Laura tem cara de que não quer só ficar com o Meliodas.
Ellie- para de paranoia Elai- eu sei que no fundo ela sabe disso.
Elaine- está bem - perfeito agora está um clima tenso, depois de um tempinho resolvo falar- Ellie, assim que a gente chegar bora fazer o trabalho de geografia?
Ellie- mas a gente tá de suspensão, então não precisamos fazer ué- eu queria que fosse assim hahahaha.
Elaine- o Google classroom esqueceu?
Ellie- eh mesmo hahahaha, nunca vou me acostumar com isso.
Elaine- nem eu, odeio o classroom.- a gente continua conversando até chegarmos no apartamento, subo para tomar um banho e trocar minhas roupas, apos um banho relaxante, desço as escadas para fazer logo o trabalho, onde diabos está a Ellie.
Elaine- onde diabos tá a Ellie?- cade essa doida?- ELLIE, ELIZABETH, ELIZABETH- chega vou subir. Começo a subir as escadas em direção ao quarto dela, essa menina doida tá me ignorando ou o que, assim que abro as portas para dar uma baita bronca nela, vejo que ela não está aqui, ué, se ela não tá aqui onde ela está?
Elizabeth- ELAINE VEM AQUI JARARACA, COMPREI FINI, SORVETE E COXINHAS- não acredito que eu estava preocupada com ela, mas é comida
Elaine- COMIDAAAAA- grito correndo pela corredor indo em direção a sala, oxxx, o que ele está fazendo aqui?- o que o Ban tá fazendo aqui?- agora estou confusa
Ban- bem, eu encontrei ela no mercado, e ela me falou que vocês iam fazer o trabalho de geografia e como eu já fiz posso dar uma mãozinha, já que sou um ótimo amigo vim ajudar.
Elaine- estranho, mas valeu a gente não precisa de ajuda podemos lidar com isso- não quero a ajudada do poste.
Ban- olha só vocês tem que entregar esse trabalho até hoje 23:59 e eu demorei 1 semana pra fazer o trabalho, então sim vocês precisam de ajuda!
Elaine- nos damos conta sim!- esse albino oferecendo ajuda para fazer um trabalho e ainda ficar se achando, eu hein, to fora, de jeito nenhum.
Ban- não, não dão-fala estreitando os olhos.
Elizabeth- CHEGA- grita assustando ambos- vocês dois parecem crianças de 10 anos- afff reviro os olhos- sim, Elai, o Ban vai nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história diferente- Melizabeth
RomanceElizabeth e Elaine moram em nova york, elas n são irmãs, mas são melhores amigas des de pequenas. Tinham uma vida ótima, até seus pais decidirem q devem ir para los angeles, estudar em uma escola melhor. ~eh a minha primeira história ent me perdoem...