Astronauta

56 7 4
                                    

Eu, astronauta, dona de mim mesma e do universo em que habito.

Eu, astronauta, corajosa desbravadora da escuridão que as vezes é acompanhada pela lua, ou pelas estrelas.

Eu, astronauta, que sei ser o meu próprio sol, emanando luz e boas vibrações.

Eu, astronauta, piloto da minha própria nave.

Eu, astronauta, que mesmo tento a lataria da nave esmagada pelos asteróides não deixo que eles me atinjam, pois sou corajosa.

Eu, astronauta, que lido todos os dias com os alienígenas que habitam a minha mente e com o meu eu alienígena que me persegue quando me olho no espelho.

Eu, astronauta, que fecha os olhos ao ver uma estrela cadente passando rasgando o céu, faço um pedido, pois jamais perco a esperança.

Eu, astronauta, que aprendeu a lidar com o vácuo e com o espaço. Porque as vezes a única companhia de que preciso é a minha, mas só as vezes. Porque tem momentos que precisamos de um abraço e isso a solidão não pode dá.

Eu, astronauta, que fui atraída pelo amor, pois a gravidade atraí os corpos e eu me atrai por você.

Eu, astronauta, que fica em órbita, quando te vê.

Eu, astronauta, que tem fases( feito a lua) boas e ruins que sempre me moldam, me tornando melhor e mais forte.

Eu, astronauta, dona de mim mesma, escritora do meu próprio destino.

Poemas de uma astronautaOnde histórias criam vida. Descubra agora