Once Upon a time

421 22 2
                                    

-Sr. Jeon o senhor tem que se decidir.

Trocar de casa não é uma tarefa fácil ainda mais para mim.
Tenho atualmente 74 anos tenho problemas respiratorios então casas com carpetes não estavam mais nos meus planos e para minha sorte a bighit ainda mandava pessoas para cuidar dos meus interesses.

- Quantos quartos Senhor Jeon?

- 1 para mim e outro para hóspedes.

Eu nunca casei então uma casa grande não era meu estilo.

- Ok, Senhor Jeon eu já vou. Essa semana mesmo poderá mudar, vou me retirar e minha assistente virá em algumas horas para o senhor firmar o contrato.

E fiquei esperando era o que fazia da vida só olhava para janela a fama não mudou nada na minha vida, apenas uma coisa e isso eu perdi.

Horas depois a moça do contrato chegou e eu ainda estava lá no mesmo lugar.

- Sr ? Sr ?

- Oii estava distante.

- Percebi, pensando no que já passou ?

- sim, sim.- falei distraído sem nem perceber com quem conversava.

- Não seria ótimo se pudéssemos voltar ao tempo ? Você gostaria senhor Jeon?

- Com toda certeza.

- Assine seu contrato Sr.

Assinei o contrato.

- Ok, Senhor sua vida vai mudar agora.

- É mudar de casa não fácil.-Falei.

- Não, era disso que eu estava falando Sr Jeon, volte e pegue seu Homem um fandom depende disso.

Virei bruscamente e só vi um clarão.

(Play music)

Estou dormindo? Abro os olhos e sinto uma mão na minha perna.
O que é isso?

Olho para o lado e vejo Jimin dormindo com a mão na minha perna, vejo um celular na cabeceira da cama.

ANO 2016.

Calma Jeon não surta, espera isso quer dizer que que que eu tenho o Jimin de novo.

Exatamente nesse ano as coisas começaram a ficar agitadas e ficamos sem tempo e eu nunca me assumi ou assumi ele e ele cansou de esperar então ao longo dos anos eu o perdi.

Mas agora ele estava aqui novamente na minha cama, e eu vou fazer tudo diferente.

-Jimin acorda.- Falei

- Oi kook bom dia. -Falou ele abrindo só um olho.- Você parece animado.

- Estou é com saudades.

E beijei ele sem nem esperar aparentemente não estávamos vestidos com toda certeza fizemos algo a noite.

Beijei ele como se fosse a primeira vez e parecia ser depois de tanto tempo, então eu o peguei e o girei beijando seu pescoço por trás.


Fiz um caminho de beijos em suas costas e ouvi ele gemer como senti falta disso.
Coloquei meus dedos em sua boca e aqueles lábios carnudos os chuparam e foram lubrificados por sua saliva, eu o beijei e enfiei dois dedos em sua abertura.

- Aí kook você acordou tão animado hoje.

- Temos que aproveitar a vida meu mochi.

Continuei o beijando enquanto estocava até perceber sua ereção ele estava pronto e eu ? Anos estava pronto, enfiei meu pênis nele e o senti.

- Jimin como você ainda é apertado.

Falei o estocando frenéticamente Jimin e o puxei para que ele sentasse em mim para eu o ver.

- Geme meu nome Jimin, geme alto, ordenei.

- Ahh ahhh Jeon.- Gemeu ele arfando enquanto eu o comia fundo.

Puxei o cabelo dele e mordi seu pescoço deixando um pequeno hematoma, seu gosto doce estava em mim.

Eu não ia aguentar muito, então o coloquei de quatro e aumentei a velocidade apertando e abrindo a bunda dele para mim o apertei com o braço em volta de sua cintura, as estocadas aumentaram e Jimin acompanhou o ritmo e como acompanhou.

Então gozamos e foi simultâneo o nosso grito no quarto enquanto eu me derramava dentro de Jimin.

Então eu o abracei e o beijei.

Mas não ficamos na cama, Jimin não entendeu pois sempre ficávamos juntos depois de transar.

Saí puxando ele e correndo pela casa até o quarto de Nam-joon, abri a porta em um empurrão e lá estava ele.

- Chame a imprensa eu e Jimin estamos namorando e não vamos esconder de mais ninguém.

Fechei a porta e puxei Jimin para o resto da nossas vidas.

Oiii meninas espero que gostem tenho uma amiga que sempre tem dificuldade de parar de ler as fics para ir dormir então ela lê one shot dedico em especial esse conjunto de contos para ela e para vocês que também tem esse probleminhaEspero que goste...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii meninas espero que gostem tenho uma amiga que sempre tem dificuldade de parar de ler as fics para ir dormir então ela lê one shot dedico em especial esse conjunto de contos para ela e para vocês que também tem esse probleminha
Espero que gostem tem mais de onde veio essa, não esqueçam de favorita e comentar. Bjos 😘

𝔽𝕒𝕤𝕥 𝔽𝕠𝕠𝕕 - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora