- Jimin se arruma que vamos para casa do seu avô esse final de semana.
- Aí Oma não quero, quero ficar em casa com o nun.
- Eu sei que você acabou de ganhar ele mais não é para tanto né meu filho, você pode levar o cachorro para viagem com a gente.
- Jura mãe?
- Juro, agora vamos pois a vizinha vai com a gente.
Aff a vizinha vai com a gente aquela velha que só fala mal das pessoas.
- Já vou entrar no carro então
mãe.
- Okk, já vamos sair meu filho.Entrei no carro com o nun feliz da vida minha mãe quase nunca me deixava sair com ele para as viagens.
A senhora vizinha da frente entrou no carro e logo atrás entrou um garoto, até que essa viagem não vai ser tão ruim ele era um gato.
- Jimin esse é o Jeon Jung-kook ele também vai.
- Oi você deve ser Jimin sempre te vejo indo para o colégio você estuda naquela academia de dança particular né ?
Nossa pelo visto ele presta atenção em mim .
- Estudo sim mas se quer saber nem lá essas coisas lá é um saco.
- Esse filhotinho é seu ? Como chama ?
- Chama nun, acabei de ganhar ele.
- Ele é uma graça.
- Obrigado.
A viagem passou sem nenhuma conversa importante já que mamãe e avó do Jeon vieram conversando a viagem inteira não dando nem espaço sonoro para outras pessoas no caso eu e gato dentro do carro.
Mas isso não impediu que Jeon e eu trocássemos olhares durante toda viagem ele tinha aquele olhar o olhar de quem não perde tempo quando quer alguma coisa e aparentemente ele me queria, ou eu estou enlouquecendo.
Assim que chegamos mamãe pediu para que eu mostrasse a casa para Jeon eu sem problema nenhum mostrei feliz da vida.
- Olha Jeon esse é seu quarto vai se instalando, mais tarde vamos dar una volta, se precisar de qualquer coisa qualquer mesmo é só me chamar.
- Ok. Falou Jeon sério .-Pode deixar.
Acho que ele não é muito de conversar. Aff e eu achando que o fim de semana ia ser interessante, vou na cozinha ficar com minha mãe isso sim, meu avô aparentemente não está em casa quem convida pessoas para irem o visitar e sai simplesmente ? Meu avô!!!
- Jimin estou saindo com a avó do Jeon para dar uma volta perto Rio cuida dele, da uma volta com ele pela cidade.
- Aff, ok mãe.- Jeonnnn-Gritei pela casa , onde será que esse garoto tá ? Humm, ainda deve tá no quarto.
...
- Jeon ?- Entrei no quarto e dei de cara com todo suado com aquele cabelo meio longo que poderia matar qualquer um .
Olhei para ele e percebi que ele estava com a camisa na mão aparentemente ele estava se trocando e céus que tanquinho era aquele, acho que minha encarada não foi nenhum pouco sútil pois Jeon me olhou de volta com uma sobrancelha arqueada.
Não precisamos falar nada ele simplesmente me beijou, isso é loucura esse garoto era melhor do que eu imaginava que gosto magnífico.
Tão rápido como começou avançou não perdemos tempo parece mentira, mas ele era quente e eu também.
Tirei o short dele e minha roupa sem parar o beijo parecia o céu, sua mão parecia queimar minha pele coloquei minha mão em sua ereção e que ereção meus amigos.
Ele pareceu gostar pois beijou meu a volta do meu pescoço, me dando campo para fazer coisas mais safadas porquê sou Park Jimin e não deixo essas oportunidades passarem, ainda mais com esse tesão que estou sentindo ele me apertava todo também, ele apertou minha bunda e mordiscou meu lábio gemendo no meu ouvido até que não aguentei e fiz a pergunta do século.
- Você quer que eu te chupe Jeon ?
- Achei que você não ia pedir Jimin.
Não perdi tempo e o coloquei em minha boca pelo menos a maior parte dele o chupei e aquilo me deu tanto prazer quanto eu dava a ele em minha boca me fazia salivar de tesão ele puxou meu cabelo enquanto estocava minha boca ele me encarava com aqueles olhos jogava a cabeça para trás mas sempre voltava o contato visual.
- Estou perto Jimin..eu não sei se posso me segurar é melhor você tirar ele se não vou.. vou...
E era o que eu queria ele dentro de mim e intensifiquei a chupada em sua glande rosada e doce, e ele gozou em minha boca e eu não desperdicei nenhuma gota de suco de Jeon Jung-kook .
Me levantei o beijei o fazendo gemer de prazer.
- Jimin isso é loucura nem nos conhecemos direito. - Falou Jeon se vestindo enquanto eu fazia o mesmo.
- Essa é a melhor parte, agora cala a boca e vem.- Falei puxando ele.
- Onde vamos? Perguntou ele.
- Confia em mim Jeon, vou mostrar a cidade, mas pode ficar tranquilo nosso fim de semana acabou de começar tem muito mais de onde veio isso.
Esses Jikooks vão me matar qualquer dia desses.
Não esqueçam da estrelinha amores.♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕒𝕤𝕥 𝔽𝕠𝕠𝕕 - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜
Fanfiction° TERMINADO ° Uma dose de Jikook fast food antes de dormir quem não quer ? Esse é um conjunto de histórias rápidas de Jikook . Quente, intensos e envolventes.