*Coming age of ceremony*
* Vulgo baba baby melhorada*
- Jimin eu estou pronto.
- Vamos dançar então? A nossa música ?
Não sou o menininho que você pensou
Que você pensou que eu fosse
Agora eu sou um homem e sou grato a você esperar
E eu sou grato por você ter me esperado
Agora eu vou me tornar um homem no seu beijo.- Não acha muito direta essa música não Jeon ?
- Não preciso me esconder Jimin foi assim que aconteceu não lembra? Eu sempre me escondia de você até aquele dia.
"FLASHBACK"
Park Jimin sempre me quis desde que entrei para o grupo mas ele não entende nem eu mesmo me conheço não tem como eu o corresponder aliás até uma namorada eu tenho.
- Vamos meninos, para a sala de treino temos muito que fazer logo vão estar lançando essa coreografia e só o Hope pegou todos os passos, Jeon você só precisa se soltar um pouco mais, Jimin você não precisa rebolar tanto, o resto de vocês treinem mais.
- Jimin você pode me ajudar depois que acabar o ensaio estou precisando me soltar um pouco e você é ótimo com isso.
"Bom até de mais pensei comigo mesmo"
- Claro kook, ajudo sim.
Depois de todo aquele ensaio eu e Jimin ficamos ele vai me ajudar muito na coreografia de blood sweat and tears, nós sempre ensaiamos bem antes da música ser lançada tem que ser perfeito artifícios de ser um ídol.
- Tá levanta mais a perna quando for fazer o giro Kook.
- Assim ?
- Sim, desse jeito mesmo kook parabéns.
Falou ele pulando em mim e me dando um abraço a gente acabou caindo nossas bocas estavam a centímetros e ela era tão linda e rosada e eu sabia que ele me queria a gente já tinha falado sobre isso e eu nunca tinha dado confiança mas assim não dá para resistir.
*Boca do Jimin*
Eu o beijei e senti o que nunca tinha sentido antes com as meninas eu falo.
Um beijo e todos meus conceitos foram revistos.
E o beijo esquentou mais do que eu imaginava e só continuou a esquentar.
Jimin aproveitou pois ele pegava em todas as partes que ele podia alcançar com aquelas mãozinhas- Kook eu te quero.- Ele sussurrava ao meu ouvido.
E surpreendente eu também o queria e muito, Hoje o dia estava muito esclarecedor.
- Também te quero Jimin.
- Então vem comigo.
Jimin tinha o dom para se esconder acho que era uma atribuição ao seu tamanho ele cabia em qualquer lugar e ele aproveitava isso.
Ele me levou para uma salinha escondida nas profundezas da bighit lá tava cheio de travesseiros pelo chão e um único foco de pisca pisca no fundo a sala mau iluminada.
Queria falar para o Jimin o quanto aquele lugar era incrível, e perguntar como poderia existir aquilo dentro da bighit mas mais que isso eu queria ele então depois eu falaria.Entramos na sala/quarto já nos beijando eu não queria pensar muito na situação eu só estava com vontade dele e de estar com ele.
Ele tirou a camisa e tirou a minha logo em seguida.- Tem certeza?. -Ele me perguntou.
Eu o beijei e beijei forte ele era meu amigo isso era loucura mas era ele era tão gostoso tão macio tão Jimin então sim eu tinha certeza.
Nossos corpos dançavam juntos e toda a minha tensão foi se esvaindo ele era perfeito como eu não via ? Ele sempre esteve ali.
Eu tomei o controle e comecei a beija lo por todo seu peito tirei sua calça e sua cueca e isso revelou sua ereção e a minha logo respondeu ao estímulo visual. Eu não precisava perguntar tínhamos uma conexão natural eu mordi sua orelha e senti seu brinco em minha boca.
Eu o agarrei por sua cintura enquanto nosso beijo continuava sem parar sem nem pausa para respirar.
Eu o virei de costas e puxei sua cabeça para poder ver seu rosto e o instinto mais brutal e primitivo que eu já senti tomou conta de mim e tudo que eu queria era possuir Park Jimin e nada ia me parar, eu simplesmente umedeci meus dedos em minha boca e sondei a sua entrada rapidamente para me dar passagem e me enfiei em Jimin céus como ele arqueava e gemia eu mordia suas costas e beijava deixava marcas por todo seu corpo eu ainda não estava satisfeito eu grunia enquanto o estocava forte e desejo crescente parecia não ter fim quanto mais eu o sentia mais eu queira, eu me enterrei nele o mais fundo que consegui me fazendo derramar em Jimin e foi quando eu soube que ele era tudo que eu precisava, dele do corpo dele e de seu beijo o beijo que mudou meu jeito de pensar ; minha passagem para o resto da minha vida
O beijo de Park Jimin.
Play na música para fechar com chave de ouro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕒𝕤𝕥 𝔽𝕠𝕠𝕕 - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜
Fanfiction° TERMINADO ° Uma dose de Jikook fast food antes de dormir quem não quer ? Esse é um conjunto de histórias rápidas de Jikook . Quente, intensos e envolventes.