-Jimin-
Não costumava fazer esse tipo de coisa sempre fui de boa família e educado, bem instruído mas eu estava ficando sem opções até que ponto se deve ir para chamar atenção de uma homem ?
No meu caso ir até ao ponto da loucura pois eu só posso estar completamente louco ou coisa pior se é que existe.
Me Salve.. senhor detetive
Eu quero respirar, eu odeio essa noite
Eu quero acordar, eu odeio esse sonho
Eu estou preso dentro de mim e estou morto
Não quero ficar só
Só quero ser seuPor que é tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído eu estou
Me salve porque eu não consigo me controlar
Não consigoEscute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você está brilhando tantoMe dê a sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia....
Tenho que ir até a delegacia fazer uma ocorrência não acredito que perdi minha identidade como sou lerdo já é a terceira vez que perco e se eu não registrar não posso fazer uma nova, odeio isso, bem sorte que a delegacia não é longe.
- Oi, onde posso dar parte de objetos perdidos e ou roubados? Perguntei chegando na delegacia.
- Bem senhor não temos um lugar específico pois somos uma pequena unidade mas o detetive pode te ajudar, como você se chama vamos preencher sua ficha.
Foram longos quase 10 min de perguntas e mais 20 de espera mas finalmente fui chamado, quando eu entrei na sala não poderia estar mais feliz por ter perdido a bendita identidade era a visão dos céus, o detetive vestia uma jaqueta preta que o deixava irresistível eu não consegui nem respirar por uns 3 segundos.

- Entre e sente senhor Park .
- Pode me chamar só de Jimin.
-falei indo em direção a cadeira.- Vamos só confirmar os fatos para que eu assine e te libere logo senhor Park, você não sabe se perdeu sua identidade ou foi roubado correto ?
- Sim senhor.
- Mais alguma coisa que queria adicionar a seu registro?
- Não, Obrigado.
- Então acho que é só isso.-falou o detetive me dando a folha carimbada com seu nome.
Eu que não sou idiota nem nada procurei logo seu nome, Jeon Jung-kook era um nome lindo pensei comigo mesmo.
- Bem é só isso, foi um prazer senhor Park.- Falou ele estendendo a mão para me cumprimentar.
Quando sua mão me tocou foi como se o tempo parasse ficamos nos olhando por uma fração de segundos de mãos dadas.
- Espero que no futuro nós possamos ser úteis novamente.
- Eu também espero.-Foi minha resposta super articulada.
Eu me retirei meio adormecido nunca tinha me passado ter uma conexão com uma pessoa assim tão de cara.
Voltei para casa e o detetive Jeon não saia da minha cabeça tudo que eu podia fazer realmente era pensar nele, fiquei nessa tortura durante alguns dias, eu não conseguia nem pensar direito o detive fez mais que apenas arquivar um desaparecimento ele acabara de roubar meu juízo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔽𝕒𝕤𝕥 𝔽𝕠𝕠𝕕 - 𝕁𝕚𝕜𝕠𝕠𝕜
Fanfiction° TERMINADO ° Uma dose de Jikook fast food antes de dormir quem não quer ? Esse é um conjunto de histórias rápidas de Jikook . Quente, intensos e envolventes.