NOREEN SEMPRE FOI fiel aos seus princípios, ela nunca questionaria uma ordem direta feita por Aro, e dessa vez não foi diferente.
Aro havia a mandado para Washington, especificadamente, para a pequena cidade do Condado de Clallam, Forks. Justo a pequena cidade em que a família de vampiros vegetarianos vivem. Onde o vampiro, que ela descobriu se chamar Edward Cullen, apaixonado pela a humana Bella Swan. O vampiro que despertou a curiosidade de Noreen Rithele, a vampira centenária.
Ficou claro para os Volturi que Edward não abrangia a vontade de transformar Bella. Parecia que ele possuía a extrema aversão por vampiros, ironicamente, pela sua própria raça. Noreen não entendia o por que do telepata não querer transformar a humana, se ele amava-a tanto, o melhor jeito disso não era garantir que eles ficassem juntos pela eternidade? Não havia nenhum outro jeito de Bella viver pra sempre, exceto, se ela se transformasse em vampira.
Ela não via nenhuma negação em Bella á se transformar em um ser imortal. Porém, os desejos de Edward não seriam concretizado, afinal, a vampira vidente, Alice Cullen, previu que isso aconteceria. E seria a mesma que iria transforma-lá.
Porém essa garantia não foi de muita coisa para Aro, por que no fim das contas, ele enviará seu membro da guarda mais fiel.
Noreen não via necessidade disso. Mas como eram ordens, Noreen tinha que fazer.
Aro, conjunto de Marcus e Caius mandaram ela ficar de olho em Bella e Edward, em prol de que Bella se transformasse em vampira.
Noreen corria rapidamente pela floresta, estava chegando em Forks, mas pra isso teria que passar por uma reserva indígena. Quando ouviu rugidos atrás de si, olhou para trás para ver cinco lobos correndo atrás dela. Noreen fica surpresa, Aro não havia avisado sobre isso. Ela se distrai por um instante e sente um impacto sobre o seu corpo.
Noreen e o lobo se embala no chão com ele caído por cima dela tentando morde-la, Noreen rapidamente o joga pra cima e sai correndo. Ela sabe que é poderosa, porém são cinco contra um. Ela vê outro lobo se aproximando dela e o pega pelo pescoço o jogando contra outros dois que vinham atras de si. Noreen sobe por cima das árvores e continua sua rota, porém os lobos ainda continuam a persegui-la, ela olha pra trás para o lobo cinzento que ganha velocidade em frente aos outros e usa seu poder contra ele o fazendo parar de correr. Outro lobo para a perseguição e fica para trás.
Menos dois, ela pensa. Porém ainda restam os outros três.
Os Cullen estavam em sua casa quando Edward sente algo. Ele não sabe exatamente o que é, porém é a mesma coisa que ele sentiu quando viu sobre aquela guarda Volturi, a única que conseguiu usar o poder contra Bella.
Seu pensamento logo é concretizado quando ele e os outros ouvem a comoção dos lobos, rapidamente ele e os outros saem correndo em direção da floresta. Não é preciso muito e logo eles vêem uma vampira de longos cabelos castanhos escuro correndo dos quileutes.
Logo Carlisle faz um sinal para ele e Emmett, que logo entende o recado, Emmett pula sobre o lobo que quase morde a capa da vampira desconhecida e Edward corre e a agarra pela cintura a colocando atrás dele e de sua família.
Noreen não constenta, afinal ela reconhece ele e sua família.
— Calma rapazes, nós conhecemos ela. — diz Carlisle tentando apaziguar a situação.
— Eles dizem que é o dever deles acabarem com qualquer vampiro que passa pelos limites da fronteira. — Edward disse para o seu pai enquanto olha para o enorme lobo preto em sua frente.
Noreen começa a reparar nos três lobos em sua frente. Em frente aos dois ela vê um enorme lobo preto rosnando raivosamente para ela e os vampiros em sua frente, atrás dele em sua direta a outro enorme lobo, porém esse tem os pelos castanhos, e do outro lado na esquerda havia outro com a pelagem cinza clara. Todos igualmente grande, apenas o lobo preto se destaca entre eles. Esse deve ser o alfa, pensa Noreen.
— Acredito que á uma explicação. Uma Volturi não andaria quase 9 mil quilômetros até aqui para arranjar briga, ainda mas ela estando sozinha. — em toda sua calma e paciência, explica Carlisle calmamente.
— Ela machucou um deles. — Edward fala lendo a mente de Sam e comunicando para seu pai.
— Eu apenas me defendi. — Noreen diz tomando as rédeas da situação — Não machuquei ele, apenas o paralisei por alguns instantes, ele logo estará voltando com seus movimentos, se já não voltou. — explica olhando para o lobo.
Sam logo é comunicado, pela telepatia lobo, por Jared que Paul está bem.
— Ele está bem sim. — Edward lê os pensamentos do lobo que rosna para ele — Ele diz que ainda há a questão dos olhos vermelhos.
— Garanto á vocês que eu não caçarei por essa área, não que eu vá ficar muito tempo. — esclarece — Minha resistência é boa, consigo resistir bastante á falta de sangue. — finaliza olhando para Carlisle e em seguida para os lobos.
Os lobos dão uma última olhada antes de dar meia volta e correr em direção a La Push.
— Agora, você pode nos explicar o por qual motivo de sua visita. — Caslisle diz olhando para Noreen — Mas antes disso, vamos para nossa casa. — ele dá uma última olhada á ela antes de sair correndo juntos com os outros, Noreen logo vai atrás.
Problemas, é o que passa na mente de todos os Cullen, enquanto olhavam para os olhos vermelhos da Volturi, desconhecida por alguns, porém muito bem lembrada por outros.
notas do autor:
eu não sei muito bem escrever cenas de ação, ficou meio bleh. eu estou lendo o livro de novo, sabe, para lembrar de acontecimentos, eu pretendo fazer algumas mudanças. espero que vocês tenham gostado do capítulo. muito obrigada por estarem lendo, fico muito boiolinha por isso. tchaauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED MOON, edward cullen
RomantikNoreen Rithele nunca se incomodou com acomodação. Séculos atrás de séculos passou junto com os Volturi, afinal, seus poderes eram de grande ajuda para Aro. Mas quando um telepata apaixonado por uma humana aparece disposto a sacrificar sua vida por a...