CINCO

2.3K 245 90
                                    

A CIDADE DE Forks segue agitada, a população está aterrorizada com os sumiços que vem acontecendo cada vez mais frequentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CIDADE DE Forks segue agitada, a população está aterrorizada com os sumiços que vem acontecendo cada vez mais frequentes. Noreen não pode fazer nada a respeito, já havia dado o recado, foi gentil. Porém, ela ainda fazia parte da Guarda, não podia agir por conta própria sabendo das consequências que iriam vir depois.

O jeito é deixar tudo ocorrer naturalmente.

Edward Cullen passa a maior parte do seu tempo irritado com a situação que os Vulturi causaram, a outra parte é pensando em Noreen. Recentemente Edward descobriu que Victoria estava de volta e querendo vingança.

Na cabeça de Eward, Noreen tinha dedo também metido nesses desaparecimentos. Seria de muita coincidência os desaparecimentos começarem assim que Noreen chegasse na cidade.

Os Cullens ainda mantinham o contato com Bella, porém, de forma mais regulada. Não podiam expor assim ainda mais o relacionamento deles. Bella ia e voltava da escola sozinha. O único contato que eles tinham era a aula de biologia, afinal Edward era seu parceiro.

O único que estava mantendo seu comportamento "normal" era Jacob, Bella ia quase todo dia a reserva dos Quileutes, era a forma dela de não ficar ainda mais entediada.

Bella estava em seu quarto quando escutou seu pai a chamar;

- Bella, - gritou Charlie de seu quarto - a porta.

Bella desceu as escadas correndo. Provavelmente seria Jacob, já que ele era o único que a visitava ultimamente.

- Edward? - exclamou surpresa ao vê-lo ali - O que...

Ele colocou um dedo em sua boca a silenciando.

- Me dê dois segundos. - sussurrou ainda com o dedo em seus lábios - Não se mexa.

Em um piscar de olhos Edward desapareceu rapidamente, Charlie nem seria capaz de olha-lo. Tão rapidamente como foi, ele voltou segurando seu pulso e a levando rapidamente para a cozinha.

- Alguém esteve aqui. - murmurou ele em seu ouvido. A voz de Edward estava tensa, como o seu corpo rígido.

- O único que esteve aqui era Jacob, mas ninguém... - Bella começou a dizer.

- Não foi nenhum deles. - Edward a interrompeu praticamente rosnando - Foi... um de nós.

Seu tom raivoso poderia dizer claramente que não era alguém de sua família.

- Quem? - Bella perguntou assustada.

- O cheiro é familiar, porém é como se estivesse misturado com outro.

- Um dos Volturi? - Bella perguntou.

- Talvez.

- Quando?

- Não faz muito tempo, provavelmente agora de manhã, enquanto Charlie dormia. E quem quer que seja, não tocou nele, devia ter outro propósito.

- Procurar por mim. - pontuou.

RED MOON, edward cullenOnde histórias criam vida. Descubra agora