OS CULLEN ESTAVAM apreensivos com a presença da Volturi, afinal todos podiam sentir o quanto ela era poderosa. Seu pequeno corpo escondia a verdadeira força por baixo de toda aquela pele gelada.
Todos estavam se encarando, sentados na mesa em plenas posturas perfeitas, Noreen não se sentia intimidada ao ser encarada pelos setes Cullen presentes na sala. Ela lidaria com eles sem nenhum problema, os verdadeiros obstáculos seriam a vidente e o empata, talvez até Edward, não sentia vontade de machucar ele. Mas Noreen não estava ali para isso.
- Acho que agora podemos conversar normalmente, certo? - olhando nos olhos dourados do líder do clã, Noreen falou com uma calma invejável.
- Sim, com cer- - Carlisle é rudemente interrompido pelo mais novo.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou com raiva em seu tom de voz.
- Edward! - Esme repreende o telepata.
- Sem problema Esme, já lidei com crianças que eram bem piores. - diz Noreen em um tom de quem está falando com um bebê.
Emmett que estava incomodado com aquela tensão na sala, solta uma gargalhada aliviando boa parte do clima. Jasper não se deu o trabalho de fazer, já que estava tão incomodado quanto os outros com a presença da vampira Volturi.
- Mas respondendo sua pergunta, Edward, - olhando nos olhos do telepata - você prometeu algo para os Volturi. E como você se lembra, os Volturi não dão segundas chances.
O clima que antes já estava ruim, ficou pior ainda. Edward sustenta seu olhar para a vampira recém chegada, em sua cabeça, Noreen já estava morta. Não podia deixar que nada acontecesse com Bella, ela era sua companheira. Seu dever era protege-lá acima de tudo, mas como iria fazer isso se os Volturi mandaram uma babá para ficar em cima dele e de sua família?
Esme como sempre amorosa e querendo evitar brigas, interfere na possível briga que ira surgir.
- Nós sabemos disso, Noreen. - afirma fazendo a manipuladora olhar pra ela - Nós planejamos fazer isso sim, não é Edward? - diz dando um olhar para Edward.
- Eu nunca irei transforma Bella. - Edward entredentes pronuncia todas as palavras com firmeza.
- Você não ira, Edward. - Alice se pronuncia pela primeira vez olhando para Noreen fazendo Edward olhar para ela como se ela o entendesse, isso sendo destruído rapidamente pelas próximas palavras dela - Eu irei, eu vi isso. Você sabe disso Noreen, você está lá.
- Eu confio em você Alice, porém Aro não. - Noreen pronuncia com um leve carinho em sua voz - Apenas cumpro ordens, creio que nenhum de nós queremos que eles mandem Jane e Alec aqui, certo? Eles não serão tão pacientes como eu.
- Pois você diz para toda aquele escória de vam- - Edward se cala após receber um olhar de Noreen.
- Creio que não precisaremos chegar a esse ponto. - diz se levantando - Posso usar caridosamente meu poder em vocês, mas em vez disso, estou pedindo com educação. Pensem com carinho.
Carlisle se levanta atraindo a atenção de todos, mas precisamente a de Noreen, ela pode ler claramente na expressão dele que ele não quer briga. Afinal, ele conhece muito bem a dimensão do poder de Noreen, ela não está na guarda pessoal de Aro apenas pelo seu rosto bonito.
- Não será necessário isso Noreen, nós iremos cumprir a promessa.
- Eu sei que sim Carlisle, eu sei sua índole. - olha bem fundo nos olhos dele - Sinceramente eu não queria que chegasse a esse ponto, porque foram se envolver logo com humanos?
A loira, Rosalie, da uma risada de escárnio, claramente debochando da situação.
- Você tem algum lugar para ficar aqui? - Esme diz se posicionando ao lado do marido e companheiro.
- Tenho sim, não precisa se preocupar com isso. - na verdade, Noreen não tinha, isso seria o de menos. Ela não queria precisar ficar ao mesmo teto que o telepata, que não se continha em expressar o seu ódio por ela.
Em um sinal de despedida, Noreen acena para a família Cullen saindo rapidamente da sala em sua velocidade vampiresca.
Os Cullen apenas observam ela partir. Quando ela finalmente está fora do radar de todos, eles se entreolham preocupados com a situação que surgiu.
Do outro lado da cidade, um grande lobo se transformava em um belo homem de pele bronzeada e de cabelos pretos, vestia suas roupas de forma mais rápida possível. Afinal, uma vampira de olhos escarlates havia chegado na cidade. E pelo o que se lembra, ela era uma das vampiras do clã Volturi, o mesmo clã que ameaçaram matar Bella.
Jacob bate rapidamente na porta de forma brusca, Bella que estava em seu quarto escuta batidas incessantemente fortes vinda do andar de baixo. Ela desce as escadas rapidamente abrindo a porta e encontrando seu amigo de infância.
- Jacob, o que- - antes que termine sua pergunta, Bella é interrompida por Jacob.
- Temos problemas. - diz entrando na casa e empurrando Bella consigo - Aquela sanguessuga de olhos vermelhos está na cidade.
Os quileutes e os Cullen tinha algo em comum afinal, a vontade de proteger Bella. Mas a pergunta que todos tem é; Noreen é realmente uma ameaça a Bella? E eles conseguirão protege-lá do que está por vir?
notas do autor:
oii gente desculpa pelo capítulo curtinho, não sei escrever capítulos muito longos :(, mas assim, me digam vocês gostam assim ou mais longo?
o que acharam do primeiro diálogo oficial entre Noreen e os Cullen? eu quero passar uma personagem confiante pra vocês, espero que eu esteja conseguindo. planejo construir o relacionamento de Noreen e Edward assim, calmamente, mas nem tanto assim.
até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED MOON, edward cullen
RomanceNoreen Rithele nunca se incomodou com acomodação. Séculos atrás de séculos passou junto com os Volturi, afinal, seus poderes eram de grande ajuda para Aro. Mas quando um telepata apaixonado por uma humana aparece disposto a sacrificar sua vida por a...