06

1.9K 294 348
                                    

Soobin não sabe quanto tempo ele passou ali de pé, encarando aqueles olhos profundos, amendoados pela luz do sol que passava pela janela aberta. Apenas quando Yeonjun se levantou ele voltou a realidade, dando alguns passos para trás.

— Eu te assustei? — Yeonjun perguntou. — Você que entrou aqui primeiro.

— Ah eu... Achei que estivesse vazia. — Soobin falou, ainda um pouco desconcertado. Ele pensou que Yeonjun tinha faltado a aula, já que não o viu na sala.

— Você quer usar o piano? — Ele perguntou, dando tapinhas no piano preto e abrindo um sorriso de canto. — Podemos tocar juntos se quiser.

— Tudo bem, eu não irei usá-lo. E eu apenas entrei aqui porque estava procurando uma pessoa, agora, com licença. — Soobin falou andando em direção a saída, agora se sentindo um pouco incomodado. Yeonjun estava tentando provocá-lo ou era apenas impressão dele?

Yeonjun não comentou nada, permanecendo parado, parecendo observá-lo. Quando Soobin estava saindo pela porta, deu de cara com Hyunjin.

— Binsoo, você achou ele? As outras salas estão vazias — Sua fala foi interrompida quando ele olhou para Yeonjun, sua cara automaticamente assumindo uma expressão de desprezo.

— O que é isso, Hyunjin? Procurando pelo seu novo brinquedinho? — A expressão de Yeonjun também mudou, se tornando sarcástica, assumindo um tom de voz ácido.

— Eu não sou que nem você, que tem que pagar para ter amigos. — Hyunjin devolveu o sarcasmo com um sorriso falso. — Aliás, não sabia que você resolveu voltar a escola novamente. Deve ser bom colocar uma arma sobre a cabeça do diretor e poder faltar o quanto quiser.

Yeonjun apenas riu, igualmente falso. Ele deu alguns passos, se aproximando de Hyunjin, e consequentemente de Soobin, que estava a sua frente. Soobin não sabia como agir, ele não fazia ideia que aqueles dois tinham uma rixa, e estava com medo que eles acabassem brigando ali mesmo, puxando-o junto para a confusão.

Antes que pensasse em qualquer outra coisa, sentiu a mão de Yeonjun pousar em seu ombro, e seu rosto de aproximando do dele, a boca perto da sua orelha. Ele pode sentir os olhos de Yeonjun encarando Hyunjin atrás de si, enquanto sussurava palavras em seu ouvido.

"Você deveria tomar cuidado com quem anda."

Soobin sentiu os pelos de sua nuca se eriçarem. Após falar essas palavras, Yeonjun afastou seu rosto, abrindo um sorriso amigável para ele. Soobin encarou aqueles olhos mais uma vez, profundos como o oceano, mas ao mesmo tempo, era um olhar quente como fogo. Ele sentiu uma sensação estranha dentro de si.

— Nos vemos por ai, Binsoo. — Yeonjun falou, passando por ele e quase colidindo violentamente com Hyunjin, que desviou por pouco, saindo da sala.

Soobin ficou paralizado no lugar, como se algo o tivesse atingido. Não tinha problema Yeonjun chamá-lo pelo nome falso, afinal, ele ficaria sabendo uma hora ou outra já que estavam na mesma classe. Mas por que ele se sentia tão estranho?

— Você o conhece? — Hyunjin perguntou a ele, seu olhar parecendo um pouco perigoso.

— Não... Nunca o vi antes. — Soobin mentiu, Hyunjin suspirou.

— Eu não sei o que ele te disse, mas acho melhor você ficar longe desse tipo. Ele e sua família não são pessoas boas. — Ele completou, enquanto olhava algo no celular — É um conselho, mas isso não significa que eu confie em você, 'Binsoo'.

— Então você não conseguiu achar Beomgyu? — Soobin resolveu mudar de assunto. Pelo visto, ele teria que investigar o envolvimento do Grupo HW com Black mais a fundo depois.

Blue Essence • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora