03

2.1K 307 364
                                    

A música alta e a mistura de perfume, drogas e o gelo seco que saia da máquina de fumaça eram atordoantes, mas nem isso e nem as outras centenas de pessoas daquele lugar tiravam Choi Yeonjun do foco de Soobin.

Diferente da foto de "Blue" que a polícia entregou ao agente, Yeonjun agora estava com os cabelos pintados de um azul escuro. A blusa preta estava aberta até metade do peito, ele segurava a lata de alguma bebida, rindo e conversando com alguns homens. A luz iluminava a metade de seu rosto, que era encantador, e mesmo sorrindo, seus olhos afiados possuíam uma estranha profundidade. Por alguns segundos, Soobin esqueceu o que estava fazendo lá, e sentiu uma sensação estranha no peito. Como se já tivesse visto Yeonjun antes, mas aquilo seria impossível, não seria?

Seu pensamento foi cortado quando uma pessoa esbarrou em seu ombro. O cara nem olhou para sua cara, pelo contrário, xingou algumas palavras e saiu correndo em direção ao banheiro. Soobin percebeu que ele carregava algo estranho consigo, não algum tipo de bebida ou outras substâncias, mas sim algo que se assemelhava a uma arma. Além dele, Soobin já tinha visto outros jovens também indo ao banheiro mais cedo. Ele entrou em alerta.

Soobin se virou para verificar seu alvo, que parecia entretido demais para notá-lo ali. A festa duraria pelo menos mais 3 horas, então ele ainda teria tempo de investigá-lo. Uma verificada no banheiro provavelmente não faria mal.

A medida que se aproximava, começou a escutar gritos, e quando chegou lá, havia um grupo de jovens formando uma roda. Em contraste com o restante da festa, eles também pareciam mais jovens, na casa dos 17 anos. Ao chegar mais perto, Soobin pôde ver com clareza o que acontecia.

No centro da roda, um cara bombado e com aparência de bully ameaçador, segurava um garoto menor pela gola da camisa, gritando e cuspindo em seu rosto. O pobre garoto parecia assustado demais para se mexer, e pelo seu visual, não parecia um dos convidados da festa. O restante deles ria e vaiava, alguns até filmando a cena.

— Seu merdinha imprestável! — O cara gritou com mais força, jogando o garoto contra a parede. — Você só tinha um trabalho, que era vigiar meu carro! Como você pode entrar aqui e me dizer que ele foi confiscado?!

— D-desculpa, eu não consegui impedir... Você estacionou em um lugar proibido... Alguém deve ter denunciado. — Ele disse tremendo, mas mesmo assim, não desviou seu olhar. O outro riu com raiva.

— E você acha que eu teria te mandado vigiar se eu tivesse estacionado no lugar certo, idiota?! — Ele gritou, dando um soco na cara do outro, que caiu no chão com o impacto, seu nariz começou a sangrar quase que de imediato.

— Ah, TaeSung, o que você fez? Agora eu tenho certeza que esse covarde vai vir chorando pro seu dono. Nós vamos estar fodidos!  — Um dos que estavam rindo da cena segundos atrás exclamou, parecendo aterrorizado.

— Relaxa, ele não vai conseguir contar nada para aquele cara... Se ele não conseguir mais falar. — TaeSung abriu um sorriso sádico e estendeu a mão para o cara que antes esbarrou em Soobin. Ele entrou a TaeSung um soco inglês.

O garoto que estava no chão viu aquela arma e se levantou de imediato, tentando correr para escapar, mas levou um chute na canela e caiu de joelhos no chão. TaeSung entrou em sua frente novamente, colocando o soco em inglês em seus dedos. Estava pronto para atacar, quando sentiu algo segurando seu braço.

Tentou se virar, mas foi tudo muito rápido, e em poucos segundos, estava imobilizado com a cara no chão. Em cima dele, Soobin segurava seus dois braços enquanto o prensava no piso. Ele também estava preparado para revidar, caso mais alguma daquelas pessoas resolvessem atacá-lo, mas todos pareciam paralisados. Inclusive o garoto, que ao invés de ter corrido, estava imóvel, com os olhos bem arregalados.

Blue Essence • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora