— Você... — Os cílios de Soobin tremiam levemente, mas ele encarou os olhos do outro a sua frente — Você é Jun?
Os olhos de Yeonjun se estreitaram e um sorriso pareceu querer se formar em seus lábios, porém após escutar a última frase, sumiu de imediato. No lugar, uma expressão surpresa tomou seu rosto.
— Do... do que você está falando? — Yeonjun franziu as sobrancelhas e estava prestes a falar mais alguma coisa, quando um estrondo alto foi ouvido vindo da sala.
Soobin automaticamente entrou em alerta e estava a ponto de correr lá e verificar, porém Yeonjun segurou sua manga. Seu olhar parecia cauteloso, e ele entregou aquela delicada caixinha de porcelana nas mãos de Soobin.
— Provavelmente Wooyoung está fazendo bagunça de novo. Fique aqui, eu vou ver o que aconteceu. — Yeonjun falou calmo, mas ele próprio parecia confuso com aquela situação.
Ele saiu do quarto e desapareceu pelo corredor, mas os barulhos foram se intensificando, como se alguém estivesse esmurrando uma porta. Logo, gritos também foram ouvidos.
— Ele está aqui, não está? — A voz de um homem desconhecido gritava — Apenas me deixe entrar!
— Por que você me seguiu? Saia! — Wooyoung respondeu de volta – Eu já disse que...
Soobin não conseguiu ficar no quarto, e também seguiu em direção a sala, porém parou no meio do corredor. Ele avistou uma pessoa tentando invadir o apartamento, empurrando a porta pelo lado de fora enquanto Wooyoung a segurava por dentro.
Porém, ambos pararam ao avistar a figura de cabelo azul e uniforme escolar no meio da sala, de braços cruzados.
— Choi Yeonjun! Finalmente teve coragem de aparecer — O homem de cabelo escuro e piercings gritou para ele do outro lado da porta.
— E eu já me escondi de você alguma vez? — Foi o que Yeonjun respondeu, sorrindo com desdém — Fazendo tanto barulho, eu quase achei que fosse algo importante.
— Você continua o mesmo de sempre, pelo visto. — O homem sorriu e depois fez uma careta para Wooyoung — Você pode pedir pro seu empregado me deixar entrar?
— Wooyoung, deixe-o — O olhar de Yeonjun tornou-se frio novamente, bem diferente do que ele mostrou a Soobin mais cedo — O que você quer comigo, San?
— É sobre o seu irmão, Hyunseok — San falou, colocando uma mecha da franja atrás da orelha e sorrindo casualmente.
Soobin tremeu. Eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ele mal teve tempo de respirar. Primeiro, ele tinha altas suspeitas sobre o passado de Jun, e agora, uma outra figura apareceu mencionando o irmão dele.
Yeonjun era o terceiro filho de Black, mas isso não significava que não existam outros ainda não confirmados, sem contar os que já eram investigados. Independente de quem fosse, se Soobin ouvisse atentamente o que aquela pessoa tinha a falar, ele poderia contribuir com a investigação.
Por isso, ele deu alguns passos para trás e se concentrou para escutar atentamente a conversa.
— Quantas vezes eu tenho que te dizer que não tenho nada a ver com ele?! — Yeonjun congelou antes de responder com raiva.
— Bem, eu realmente não me importo com o relacionamento entre vocês dois — San deu de ombros — Mas o fato de que vocês tem contato é sim algo que me interessa.
— De que merda você está falando? — Yeonjun falou, parecendo perder a paciência. Normalmente ele era sempre calmo e sarcástico, foi a primeira vez que Soobin o viu assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Essence • Yeonbin
FanfictionOnde o agente da CIA, Choi Soobin, recebe a missão de espionar o filho do chefe da máfia. Para isso, ele precisa se infiltrar em uma escola de ensino médio e fazer amizade com o jovem arrogante e galanteador de cabelos azul. No começo, pensou em odi...