— Não! Me deixe ficar aqui! — Era o que Huening Kai gritava enquanto se agarrava fortemente a cama, impedindo que o senhor Huening o tirasse de lá.
— Veja bem, Binsoo já está acordado e de uniforme, enquanto você nem lavou seu rosto ainda. — O policial falou, suspirando e arrancando seu cobertor.
Depois de sábado, Soobin percebeu que de fato, nem tudo estava perdido. Ele passou um domingo tranquilo, e até mesmo deu uma volta pelo parque com Kai e o senhor Huening. Agora, finalmente estava pronto para a próxima missão.
— Estou saindo mais cedo. — Ele falou com um sorriso agradecido. — Vejo vocês mais tarde.
— Certo, tenha um bom dia de aula! — Senhor Huening assentiu, provavelmente já ciente que Soobin teria que contatar a agência antes.
— Oh, querido. Eu não sabia que você teria que sair mais cedo que as crianças então não deu tempo de preparar seu lanche. Mas eu tenho um pouco de dinheiro aqui, use para comprar algo bom. — A senhora Huening falou, oferecendo uma quantia de dinheiro a Soobin.
— Oh, muito obrigado! Mas não sei se posso aceitar... — Ele riu envergonhado, recusando o dinheiro.
— O que é isso? Você já é da família! Bahiyyih até mesmo quer te convidar para próxima festa do pijama. — Ela falou, colocando o dinheiro em seu bolso e o empurrando até a porta. — Vamos, tenha um bom dia de aula!
— Obrigado! — Ele falou, saindo e andando até a esquina, mas não achando o carro preto de antes. Ele planejava voltar quando algo buzinou atrás dele.
Quando ele se virou, uma van com estampas de picolé e sorvete de casquinha, com uma placa "Gelatos & cia" estava estacionada bem em sua frente. A janela se abriu, revelando o agente Golden em roupas casuais com um sorriso.
— Agente Toggi, é um prazer te encontrar novamente. — Ele falou, indicando para Soobin subir. — Uhm, nós tivemos alguns problemas com o transporte dessas vez. Espero que não seja um problema. Não se preocupe, vou te deixar longe o suficiente pra que ninguém da sua nova escola veja.
Soobin se apressou para subir, sentando no banco ao lado. Era a primeira vez que estava dentro de uma van de sorvete, ele não podia deixar de achar um pouco divertido. Do seu lado, o Agente Golden lhe estendeu um picolé.
— Já tomou seu café da manhã? Fique com isso, é por minha conta. É de menta com chocolate. — Ele o entregou o sorvete.
Soobin olhou para aquele sorvete, com certeza não era do seu sabor favorito, mas ele decidiu comer mesmo assim. A van começou a andar silenciosamente enquanto o comandante falava.
— Eu recebi seu relatório, você realmente fez um bom trabalho. Graças a você, conseguimos confirmar o envolvimento de mais duas pessoas. — Ele disse.
— Sim, senhor — Soobin não sabia se deveria agradecer e apenas abaixou a cabeça. O agente Golden sorriu.
— Está certo... Mas não se esqueça de focar na missão que virá agora. Nosso chefe estava prestes a pedir para trocar você por um agente mais experiente, mas o nosso time certificou que você daria conta. Ele não tem nada contra você, ele só acha muito arriscado para um jovem, mas não era isso que procurávamos desde o começo? — Ele falou, checando os retrovisores. — Além disso, seria muito bizarro um cara da minha idade infiltrado no ensino médio, não acha?
Agente Golden não parecia muito velho, afinal. Pela aparência, ele teria no máximo uns 25 anos, mas Soobin preferiu não comentar, apenas rindo envergonhado.
— Fico honrado que vocês tenham esperança em mim, não irei decepciona-lo. — Soobin afirmou por fim.
— Praticamente falando, não é tão difícil. Você já está matriculado na mesma escola que Yeonjun. É seu dever monitorar as atividades dele e seus contatos na escola, então é dado a você a permissão de falar com ele. — Ele explicava, enquanto entregava o material e a grade curricular a Soobin. — Ah certo, acho que você já sabe disso: ele não pode desconfiar de você, em hipótese alguma. Por isso, é recomendável que você não crie um vínculo mais forte com ele senão o de colega de classe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Essence • Yeonbin
Fiksi PenggemarOnde o agente da CIA, Choi Soobin, recebe a missão de espionar o filho do chefe da máfia. Para isso, ele precisa se infiltrar em uma escola de ensino médio e fazer amizade com o jovem arrogante e galanteador de cabelos azul. No começo, pensou em odi...