*Terry on*
Quando o funeral acabou todos se retiraram, inclusive eu e a pequena garota. Entramos no carro calados e começamos a viagem. Foi um silêncio bem estranho, esperava que ela pelo menos falasse comigo, mas no fim eu que tive de puxar conversa com a jovem:
- Engraçado, nós ainda não contamos nossos nomes um para o outro. – disse esperando sua resposta, porém fiquei lá que nem trouxa, esperando o nada. – Você realmente não tá afim de conversar, né?...
- Selene... Chamo-me Selene... – a garotinha enfim abriu a boca.
- Prazer, Selene, meu nome é Terry! – meus olhos brilharam, “Missão cumprida! Pelo menos agora não estou falando só”, pensei.
Selene olhou para mim e deu um sorriso de canto de rosto, provavelmente minha cara tonta de empolgação foi o motivo. Então continuei, sorrindo como nunca:
- Então, Selene, a viagem vai demorar um pouco. Eu moro no centro então né, complica a situação hehe.
- Tudo bem, senhor Terry, eu entendo. - “Senhor? Porra! Ou ela tem um vocabulário lindo para sua idade ou eu tô velho ou as duas coisas! ;w;” pensei.
- Bem... O que quer fazer pra passar o tempo? – perguntei olhando para Selene.
- Não tenho ideia... O senhor tem alguma? – respondeu séria, como sempre.
- E por que acha que eu perguntei? – questionei rindo de mim mesmo.
Ficamos calados por um tempo, até que tive uma ideia e então liguei o rádio, com a intenção de cantarmos que nem dois idiotas o que passasse, porém só eu fiz esse papel.
- Bicousi aimi repi! Ariou refiufiu Ari kep nous tem em iunfa!♪♪♪ - Comecei a cantar a música Happy que estava passando no rádio, e devo dizer, além de péssimo cantor, sou péssimo em inglês πwπ.
Fiquei cantando sozinho que nem um idiota enquanto Selene ria de minhas palhaçadas. Era muito bom vê-la feliz, muito bom mesmo! E então, inesperadamente, ela entrou na cantoria.
Aquilo foi muito engraçado! Fazia tempo que eu não era tão feliz assim. Foi simplesmente fantástico! Bem, finalmente chegamos no meu prédio e entramos em meu apartamento:
- Bem bonito. Só está um pouco desarrumado – disse Selene.
- Também não precisa esfragar na cara, né πwπ.
Continua (/0w0)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brother, The Sister
Não FicçãoTerry é um jovem de 21 anos que vivia sua vida normalmente, até que recebeu uma carta misteriosa que estava escrito: "Caro Terry, Lamentamos porém seu tio Met faleceu, por favor, compareça ao funeral", havia também o endereço do local do funeral. Te...