Como as pessoas mudam, não é? Elas não avisam, não dão sinais, simplesmente mudam de uma hora pra outra, e se afastam da gente porque não queremos mudar também. Foi isso que aconteceu com minha melhor amiga, Ana Gabriela, ou Gabi, como a gente costuma chamar. Éramos melhores amigas desde o jardim de infância, sempre fomos grudadas uma na outra mas de repente isso mudou.
Ontem, na quinta feira, a gente tava no aniversário do Breno, rebolando até o chão e tomando vodka no gargalo da garrafa, e hoje estamos entrando numa igreja porque a mãe da Gabi escreveu ela pra ir nesse tal de encontro. Eu estava puxando um de seus cachinhos como se fosse uma molinha, o cabelo dela é lindo muito cacheado e volumoso.
-É só você dizer que não vai e pronto -Falei puxando um cachinho dela, que tava desalinhado dos outros.
-Ah, mas eu quero ir -Ela disse tirando a minha mão de seu cabelo.
Eu sabia que Gabi não gostava que eu tocasse em seu cabelo, mas o que eu podia fazer? Era tão satisfatório. Ela parecia muito tranquila, quando uma mulher chegou toda animada e entregou uma ficha e uma caneta para Gabi.
-Graça e paz meninas -Ela disse com um sorriso largo.
-Graça e paz -Gabi respondeu.
-Essa deve ser a Melissa-A mulher disse me encarando.
-A própria -Falei dando um riso forçado.
-É você vai pro encontro também?
-Vou não, obrigada - Mas na minha cabeça eu tava rindo e dizendo: nuncaDepois de preencher sua ficha e fazer todos os procedimentos era a hora de Gabi entrar no ônibus, mas eu senti uma tristeza tão grande dentro de mim, e ela percebeu.
-Relaxa, é só três dias -Ela disse e me abraçou.
Ela entrou no ônibus, e quando ela voltou três dias depois parecia que era uma pessoa totalmente diferente. Que tipo de lavagem cerebral eles fazem nesse tal de encontro? Eu achava que nunca iria saber, mas eu estava errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Luau - Romance cristão
Любовные романы...Melissa sentia que estava caindo na mais profunda escuridão, e ninguém podia salvá-la, estava presa nas consequências de suas escolhas erradas. Ela já tinha desistido de si mesma, até que aquele garoto de olhos amarelos apareceu. Uma noite foi o...