o Luau - parte um

6 1 2
                                    

      As vezes eu revivia aquela cena, de novo, de novo e de novo... Minha mãe naquela cama de hospital tão pálida e frágil, com um enorme lenço na cabeça, os olhos fundos e um sorriso no rosto. -Eu nunca vou desistir - ela dizia enquanto segurava minha mãe. Apesar dos meus olhos cheios de lágrimas mas eu acreditava que ela iria ficar bem, como me enganei...

   -Melissa? -Mari me tirou dos meus pensamentos entrando no quarto
  -Oi -Falei limpando uma lágrima teimosa que surgia em meu rosto.

  -Voce está tão linda -Ela disse com os olhos brilhando
  Encarei minha imagem no espelho, eu estava usando um conjunto rosa shock , uma saia longa três Marias e um cropped de alcinha, fiz uma maquiagem bem caprichada, eu sabia que iria chamar atenção pois as meninas da igreja da Gabi usam make leve.

  -Toma, usa isto -Mari me disse me entregando uma tiara de flores brancas e um colar com pingente de lua.
-Obrigado Mari.
   Coloquei os acessórios que ela trouxe , o que deu mais um olho no look, afinal era um luau e a gente tinha que ir no tema.

-Acho que tá bom -Falei me olhando mais uma vez.
-Voce tá perfeita -Ela disse

Um carro buzinou na porta.
-É a Gabi -Falei animada
-Não vá desvirtuar ninguém -Mari disse com malícia.

   Eu nem me importei, apenas saí e entrei no carro, a Gabi estava linda usando um longo vestido laranja que contrastava com sua pele parda, ela estava usando brincos de pena azuis, e seu cabelo tava lindo como sempre, cacheado e volumoso.

   Ela parecia bastante feliz como se achasse que aquela noite me faria mudar de alguma forma, mas ela estava errada, eu não tinha o menor interesse em ir na igreja ou em ser crente.

   Eu só tinha um interesse , me aproximar do Calleb e lançar meu golpe.

O Garoto do Luau - Romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora