O Luau - parte dois

12 1 1
                                    

   Depois de algumas voltas pela cidade chegamos em um enorme muro com um portão enferrujado.
     -É aqui??
     -É sim, você vai gostar -Gabi disse tentando ser positiva.
     Se eu já não tinha nenhuma expectativa, agora é que eu não tenho mesmo.

    Descemos do carro, havia vários jovens parados na frente daquele portão, olhei ao redor tentando encontrar Calleb em meio aos tantos rostos estranhos, mas ele não estava lá. Fiquei decepcionada, mas talvez ele só estivesse atrasado.

  -Que bom que vocês chegaram - uma mulher disse se aproximando e me entregando um crachá improvisado com meu nome
  -Voce tem que usar isso, é só pra gente identificar os visitantes -Gabi disse entendendo o meu olhar de desprezo.

      Aquilo ia estragar meu look, mas coloquei o crachá, pela Gabi. Ficamos um bom tempo na entrada esperando o restante dos jovens chegarem, mas nada do Calleb aparecer.

     Depois de um bom tempo esperando a mulher que me entregou o crachá pediu pra gente formar duas filas,  Gabi agarrou minha mão e ficou do meu lado. Eles abriram o portão e quando a gente entrou uma música começou a tocar: Eu vou dançar na chuva do cantor Fernandinho. Então começamos a caminhar por uma trilha sinalizada com várias tochas acesas, de repente tava todo mundo dançando e pulando enquanto iam para o lugar que aquela mulher nos indicou, Gabi sacudindo meu braço para que eu pulasse também, mas eu me senti tão desconfortável como aquilo.

       Aquela trilha passava no meio de dois lagos enormes, o que junto com a lua enorme e aquelas luzes amarelas dava uma visão belíssima.
     -Danca Mel -Gabi dizia.
    Mas eu não consegui, e até senti uma vergonha alheia daqueles jovens pulando e dançando ao som de Dançar na chuva.Uma imagem me veio a mente:

    O dia que o cantor Fernandinho veio na cidade e eu fui no show com a Gabi, a gente pulou tanto que meu tênis descolou, depois a gente foi comer um cachorro quente com o pessoal da igreja, rimos tanto naquele dia...

    -Chegamos -Gabi disse enquanto paramos num espaço grande com grama.

    Eu olhei ao redor, a decoração estava linda, usaram palhas de coco, tochas e aquelas luzes amarelas e várias flores, tinha um espaço pra tirar foto, um tapete, um painel redondo com a frase: Luau do avivamento. Uma mesinha pequena decorada com uma cesta de frutas e flores.

    Percebi que a música que tava tocando era ao vivo, havia um pequeno palco improvisado com palletes , os garotos até que tocavam bem, eu não conhecia nenhum deles, com excessão do baterista que sorriu ao me ver.

    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto do Luau - Romance cristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora