❝𝗕𝗼𝗺𝗯𝗼𝗺 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲❞

996 92 6
                                    

❝𝗕𝗼𝗺𝗯𝗼𝗺 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗹𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗶𝘀𝘁𝗮𝗰𝗵𝗲❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝𝗕𝗼𝗺𝗯𝗼𝗺 𝗱𝗲 𝗰𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲 𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗹𝗮𝘀𝗰𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗽𝗶𝘀𝘁𝗮𝗰𝗵𝗲❞

Park Jimin e Jeon Jungkook se conheciam desde sempre. Desde o jardim de infância - ou melhor, desde que nasceram, quando suas mães os colocavam juntos num só berço e Jungkook insistia em comer a meleca do nariz do outro.

Park Sora e Jeon Dohyun se conheceram ainda no ensino fundamental, onde rapidamente viraram melhores amigas e não se desgrudaram desde então. Fizeram tudo juntas, tiveram suas primeiras experiências uma ao lado da outra e, impressionantemente, engravidaram quase na mesma semana, dando a luz com uma diferença de minutos, por pura coincidência.

Pós ensino médio, só uma coisa separava as duas: depois dos primeiros filhos - Jimin e Jungkook, respectivamente -, Sora decidiu fazer faculdade, mesmo já tendo um filho, enquanto Dohyun seguiu por um caminho distinto, abrindo uma pequena confeitaria logo quando o pai de seu primogênito decidiu ir embora para nunca mais voltar. No entanto, continuaram próximas; eram vizinhas, e Dohyun cuidava de Jungkook durante todo o período diurno enquanto Sora trabalhava e fazia faculdade.

Quando pequeno, Jimin nunca gostou de Jungkook. Sempre roubando sua chupeta, pegando sua parte dos doces que a mãe do mais novo os dava e se achando no direito de pegar seus brinquedos - mesmo que ele tivesse os próprios.

Com a adolescência, isso apenas piorou. Jungkook, o loirinho chorão, insistia em sentar do seu lado em todas as aulas, espantando todos os amigos do Park e fazendo com que ele acabasse ficando tão solitário quanto o garoto.

Já por parte do Jeon, a história era bem diferente; na infância, achava Jimin o cara mais legal de todos, sempre pegando seus brinquedos para brincarem juntos e dividindo suas chupetas. Durante a adolescência, por volta dos doze anos, foi começando a nutrir um sentimento incomum pelo amigo moreninho, reparando como ele estava crescendo e se tornando um garotinho muito lindo e educado. Se sentava do lado dele porque, além de não ter amigos, se sentia só e gostava demais do Park.

Foi naquela época, no quinto ano, onde todos namoravam por cartinhas, que
o loirinho começou sua mania. Todos os dias, pela manhã, ia até a confeitaria da mãe, pegando um docinho e deixando em cima da mesa do moreno junto com uma cartinha, onde declarava todo o seu amor por ele; e isso nunca mais parou.

Como nesse exato momento, onde se aproximava devagar da mesa branquinha onde o Park se sentava todas as manhãs, deixando sua cartinha e a caixinha pequena e arroxeada que carregava o bombom de chocolate branco com pedacinhos de pistache, a mais nova invenção da mãe, que nem estava a venda ainda.

Eu gosto de expressar o que eu sinto. Qualquer coisa que eu sinta, que eu possa dizer em voz alta, eu digo. É claro, não coisas que soariam rudes como dizer que alguém está fedendo ou que um comentário foi desnecessário, mas, ainda sim, expresso.

Mil Métodos (In)falíveis De Amar Jeon Jungkook| Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora