★
❝𝗠𝗮𝗰𝗮𝗿𝗼𝗻 𝗱𝗲 𝗟𝗮𝘃𝗮𝗻𝗱𝗮❞
O som dos passos ecoava no corredor estreito enquanto Jungkook caminhava com pressa. Ele não conseguia afastar o nervosismo que apertava seu peito. Com a cabeça cheia de pensamentos e a mochila pendurada em um ombro, ele tentava ignorar o suor que começava a se acumular em sua testa. Era apenas uma reunião rápida para discutir detalhes da apresentação na competição. Algo simples, certo?
Errado.
Ele iria ver Jimin novamente.
O garoto que ocupava seus pensamentos mais do que qualquer outra coisa nos últimos anos. Mesmo que fosse de longe, mesmo que fosse apenas através das redes sociais ou dos boatos que corriam pelos corredores da universidade, Jungkook não conseguia deixar de admirar aquele que era considerado um dos melhores vocalistas da cidade de Seul.
Ele chegou à porta da sala de ensaio, parando por um segundo para respirar fundo. Mas o que o sortudo Jungkook não esperava era que, ao empurrar a porta com força demais, a mochila escapasse do seu ombro, voando para frente, e acertando algo — ou melhor, alguém — do outro lado da sala.
Ouviu-se um "ai!" e, quando o loiro levantou a cabeça, viu Jimin esfregando o ombro com uma expressão surpresa.
— Merda — Ele sussurrou para si mesmo, congelando no lugar.
Jimin virou-se lentamente, e seus olhos encontraram os de Jungkook. Um leve sorriso de surpresa se formou em seus lábios, mesmo que ele ainda estivesse esfregando o local atingido.
— V-você tá bem? — Jungkook perguntou, a voz saindo um pouco trêmula, enquanto ele se aproximava rapidamente para pegar a mochila caída no chão.
— Eu tô — Jimin respondeu, rindo um pouco. — Não sabia que você tinha uma mira tão boa.
Jungkook sentiu o rosto esquentar de imediato. Começou bem, pensou. Ele se agachou rapidamente para pegar a mochila, tentando evitar o olhar de Jimin.
— Desculpa, foi sem querer...
— Relaxa, eu já fui atingido por coisas piores — O moreno disse, com um tom brincalhão. Ele não parecia nem um pouco irritado, o que só fez o nervosismo do Jeon aumentar. Se ele estava sendo gentil, como Jungkook iria sobreviver a essa conversa sem se atrapalhar mais?
Ele levantou-se, ainda segurando a mochila contra o peito como se fosse um escudo.
— Eu... é... como vão os ensaios? — perguntou, falando exageradamente rápido, buscando de forma desesperada por algo normal para dizer.
— Vão bem, — Jimin respondeu, inclinando a cabeça de lado enquanto observava Jungkook. — E os de vocês? Prontos pra competição?
Jungkook sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele sabia que deveria responder algo impressionante, mas as palavras pareciam sumir da sua mente toda vez que olhava para o sorriso de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Métodos (In)falíveis De Amar Jeon Jungkook| Jjk + Pjm
RomanceDesde a infância, Park Jimin e Jeon Jungkook compartilharam uma conexão complicada, marcada por desentendimentos. Suas mães, Park Sora e Jeon Dohyun, eram melhores amigas e tinham suas vidas entrelaçadas, desde a gravidez quase simultânea até a cons...