XX- Treino

5.7K 527 509
                                    

O verão escaldante estava prestes a ser substituído pelo agradável frio de outono com as suas folhas secas.

🌹 🌹 🌹 🌹 🌹

ーMaldito...

(Tanjirou):-K-Kuh...! Zennitsu, tire Genya daqui!!!

(Zennitsu):-Q--Droga!!!

"Por que ele me envolve nisso?? Não pisca pra mim!!!!"

Na residência do pilar do vento, Tanjirou entrara em problema com o próprio pilar. Ele entrou na discussão de Genya e de Sanemi. Agora, o maior estava extremamente bravo.

(Sanemi):-Merda... você quer morrer...? Sem problemas que eu farei...

(Genya):-E-Espera, aniki! Tanjirou não tem nada ver com iss--wagh!?

O mais alto sentira seu braço sendo puxado, era o de cabelos longos o puxando mais rápido até ficar longe deles.

.....

(Genya):-Ei!! Mas que infernos é você!? Me solta!!

(Zennitsu):- Deixa eles! O melhor é fugirmos! Aquele é o seu irmão!? Ele não é humano!!! Descul--

ーNÃO FALE MAL DO MEU IRMÃO, DESGRAÇA!!- disse dando soco no rosto de Agatsuma.

ーPisgsfffj!!? Não estamos do mesmo lado!?

(Genya):-Não estou no lado de ninguém!!! E ME SOLTA!💢

(Zennitsu):-NÃO, Tanjirou me pediu então não tenho escolha!!!! Melhor fugirmos, alguém tem que vir aqui e---

*BAW*

(Ambos):-...!?

Incrédulos, olharam para trás.

(Ambos):- A-Ah...

(???):-.....

🌹 🌹 🌹 🌹 🌹


(Sanemi):-Tsk!!!

Shinazugawa-san! Se acalme, por favor!

ーKamado, seu imbecil de uma figa!!

ーParem, por favor!!!

Ambos continuavam a brigar e os presentes tentavam segurá-los fracassadamente.

(Tanjirou):Kuh! Eu até quero... MAS--


*BAAAAWWW!!!!*

Um som alto de que algo foi para o chão com força pairou no ar por segundos. Todos os caçadores, até mesmo ambos que brigavam, olharam para frente.

ーE-Ehh...

Olhara para o chão, observaram, principalemente o pé direito, calçado de chinelos negros e de um tamanho particularmente não tão grande... bem... AFUNDADO no chão. Aquele som foi o som da pessoa pisando com alta força.

Kimetsu no Yaiba-Your Flower (Tomioka Giyuu x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora