III- Primavera-Parte 1 de 2

10.6K 929 1.9K
                                    

......................

-Oh... então derrotaram...

(Tomioka):-Sim.

Eles retornaram para a vila e avistaram o senhor no mesmo local. O seu rosto após Giyuu contar sobre o ocorrido se mostrou que estava mais calmo por esse fator e por ter melhorado do veneno... entretanto, ainda havia a dor de ter perdido as pessoas que ele amava. O seu olhar parecia como estivesse se livrado de todo o cansaço mas o resultado não mudara.

(???):-R-Realmente... não sei como lhe agradecerem... como devo compensá-los...!?

(Tomioka):-... não é necessário. A sua segurança já está bom.

(???):-O-Oh... Entendo...

(Sayuri):-........

(???):-E-Eu irei para a vila vizinha... lá conheço um parente que vive na região. Irei avisá-lo e tentarei me estabelecer...

O senhor disse com as suas mãos trêmulas apesar de estar sorrindo.

"Não quero chorar mais."
É isso que o homem demonstava.

(???):-Bem... creio que irei me retirar. Muito obrigado. (Disse enquanto se reverencia)

(Sayuri):-..... nn.

(Tomioka):-...?

Ele começou a dar pequenos passos mas logo parou quando sentiu alguém segurando o seu kimono velho. Era ela de novo.

(???):-.....

(Sayuri):-..........

Ela o deu um galho. Um galho coberto de flores de cerejeiras.

(???):-Ah...!

(Sayuri):-..........

.

.

.

(???):-........(sorri)

.....

"--É uma pessoa muito amável... Muito obrigado,mocinha."

(Sayuri):-...! A...

Após falar, o homem saiu do local com um sorriso. Como estivesse se soltado toda a tensão de seu corpo.

Tomioka sendo honesto estranhou... como uma flor pode animar alguém? Há um significado importante? Um verdadeiro mistério para o pilar da água que logo ignorou como algo desnecessário e apenas começou a andar. Depois de tudo, a missão com ela já terminou, não é como se fossem amigos ou algo do tipo.

🌹 🌹 🌹 🌹 🌹

...............

Kimetsu no Yaiba-Your Flower (Tomioka Giyuu x Oc)Onde histórias criam vida. Descubra agora