Adeus ou ola?!

31 7 2
                                    

(Obs: quase chorei escrevendo isso entt pfv espero q gostem do capitulo)

*P.o.v kwan*

E chegou ao final... o final do meu aniversario... chegou a hr de dizer adeus a todos aqueles q eu amo... chegou a hr de despedir me despedir do meu mundo... chegou a hr de criar uma nova historia uma nova vida um novo tudo... conhecer pessoas diferentes um novo mundo, uma nova cultura,uma nova ligua...
Sim chegou a hr de partir e realizar um grande sonho

*P.o.v kwan off*

Depois de toda aquela festa as garotas se despediram de seus amigos,parentes,conhecidos e ate msm amores de passagem mas elas n sabiam oq mas doia se despedir de seus amigos?? Se despedir de pessoas q elas um dia ja chamou de amor?? De seus irmão?? De seus parentes?? Ou dos seus pais?? Bom eu te digo tudo aquilo doia deixar a vida que elas tinham não estava sendo facil deixar seus pais concerteza era oq mas doia!! Mas n tinha so a dor no meio de tudo aquilo mas sim o medo o desespero o pavor!! Mas uma coisas aquelas garotas sabiam se queriam ter o sonho realizado elas precisavam ter a coragem de dizer adeus ao passado e ola ao presente!!
Naquele momento elas n eram mas as garotinhas naquele momento elas estavam se tornando mulheres!! Estam se tornando dona de si...

*P.o.v lee hana on*

Eu ainda n estava acreditando q aquilo estava acontecendo enquanto me despedir de todos q eu amava chorava muito !! Via sempre park com os olhos cheio d'agua mas sempre desfarçando q n estava chorando

*P.o.v lee hana off*

Kwan-pegou tudo q precisava?
Lee- peguei sim
Kwan- vá banhar eu vou colocar as coisas no carro depois banharei e assim partimos
Lee- ta bom n demoro...

*Algumas hrs depois*

(Pensamentos de kwan)


Ja estavamos prontas estavamos com tudo no carro e indo direto para o nosso destino pegar um avião e finalmente realizar nosso sonho...
Tinha tantas perguntas se passando em minha cabeça q de certa forma aquilo me deixava inrrritada.. tudo aquilo era medo?? Medo de n conseguir!! Ou sei la medo de n ser oq tanto quis q fosse...... Mas oq mas se passa em minha cabeça eu estou dando adeus ou ola?!

(pensamentos de kwan off)

Mundos diferentes mais uma Historia parecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora