~Narradora on
Eram exatamente 7:00 AM lee estava acordada e ja não conseguia mas dormi...pra falar a verdade ainda estava deitada em sua cama pois n queria levantar para n acorda sua amiga..lee hana sabia q ainda era bem cedo mas n entendia o pq de sua frustação e o pq de tanta ansiedade..a msm estava confusa..estava com medo de não conseguir o emprego ...mas sabia q se n fizesse aquilo n teria outras oportunidades...a msm em silencio levantou de sua cama e foi correndo para o banheiro...a msm sabia q ainda era muito cedo mas n aguentava de agonia e precisava se acalmar pelomenos em um banho...
~Narradora off
(P.o.v. kwan on)
Como eu previa ela ja estava acordada...vejo q o remedio pra ela dormi n adiantou muita coisa..*risos*mas eu sabia q aquilo tudo fazia parte..seria seu primeiro trabalho... bom como ela avia levanto resolvo levantar tbm e sim era bem cedo...mas eu ja avia aproveitado q a msm estava no banho e desci e fui para a cozinha fazer um cafe da manhã para a msm...
(P.o.v. kwan off)
(P.o.v. lee hana on)
Depois de algum tempo no banheiro fazendo minhas necessidades e minhas higienes saio do banheiro vendo q kwan avia levantado e dava para perceber q a msm estava na cozinha por conta do barulho ..bom eu teria q estar na bighit as 9:00 mas ja eram 8:00 em ponto..como eu era bem enrrolada eu precisava me arrumar urgente... Bom depois de um tempo bagunçando minhas coisas para achar algo confortavel e apropriado para o local..acho q eu avia achado algo bonito e confortavel..
Roupa:
Cabelo e maquiagem:
Depois de pronta passo meu perfume,coloco meus acessorios e outras coisas e desço as escadas indo para a cozinha
(P.o.v. lee hana off)
Kwan-vc vai pra uma entrevista ou pra uma festa pq mdsss...
Lee-eu so tentei ficar agradavel ... para de exageiro..
Kwan- okay okay.. vamos comerFts abaixo:
Kwan-não e cafe da manha coreano mas e brasileiro..-digo começando a comer
Lee-da nd e gostoso do msm jeito-diz sorrindo
Kwan-bom come entt pra vc ir logo-falo sorrindo de lado
Lee-sim senhora...~Narradora on
Depois das garotas se alimentarem lee hana lava as vasilhas e kwan sobe para o quarto pra se arrumar ... lee se despede da menor logo correndo para pegar um taxi pra n se atrasar para sua entrevista...
~Narradora off
(P.o.v. lee hana on)
Eu estava nervosa e n era pouco eu tava tremendo de nervosismo... mas teria q saber lidar com tudo isso se eu quisesse um futuro bom...
Eu ja avia saido de casa e deixado kwan se arrumando ... como a msm ia sair para procurar um emprego..bom meus pensamentos estavam a mil... como menos espero saio dos meus pensamentos ouvindo o motorista dizer q avia chegado no local..M/t(motorista/taxista)-senhorita chegamos
Lee-a obrigada...Pago o msm.. e adentro a empresa logo sendo atendida pela secretaria
S/c(secretaria)-senhorita lee hana??-diz se referindo a mim
Lee-eu msm
S/c-a sim ... e so aguarda logo sera atendida..
Lee-okay...(P.o.v. lee hana off)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos diferentes mais uma Historia parecida
FanfictionE... Finalmente te conheci e do lado de minha melhor amiga te chamo de melhor escolha q ja fiz... (Minha primeira historia espero q gostem)