(P.o.v. xxxx on)
Em antes de sair do avião eu tinha a visto ela estava pegando suas coisas como era a ultima vez q eu a veria fiquei a observando por um longo tempo ate ser puxado por um de meus amigos q me levou pra fora do avião... eu nunca estive tão desligado como agora e confesso queria a ver dnv... mas sai de meus trazes com muitas garotas gritando meu nome... muitas armys kk.... como conquistei tudo aquilo as vezes ainda me pergunto... mas sei q meu trabalho duro n foi em vão..quando menos esperava eu tinha visto a branquela do avião... ela estava com uma amiga q estava se segurando nela a ultima coisa q vi antes da multidão fechar minha visão foi a garota olhando pra mim e depois entrando em um carro...
(P.o.v. xxxx off)
(P.o.v kwan on)
O taxi avia chegado a minha unica reação foi entrar no msm depressa... lee ja estava um pouco mas calma mas estaca ainda meio paralizada... e oq n saia de minha cabeça era ... eu o vi... eu os vi... de longe ... mas vi todos...e vi ele...eu tbm estava com vontade de surtar mas n podia..me controlei ao maximo pq n poderia ficar no msm estado q minha amiga...
*saio de meus pensamentos ouvindo o motorista dizer q aviamos chegado no predio... q seria apartir de hj nossa casa*(P.o.v. kwan off)
Narradora on
As garotas aviam pagado o taxi e pegado suas coisas logo subindo para sua nova casa/apartamento...
Quarto de kwan e lee (elas dividiam o quarto)
Escrivaninha de kwan e lee
banheiro de kwan e lee
closet de kwan e lee
quarto de visitas
Banheiro de visitas
Estudio de video e maquiagem das garotas
Cozinha
Sala de estar
As garotas estavam tão espantadas e cansadas q n repararam muito na casa mas avia achado a msm linda (elas aviam escolhido a base das coisas mas os pais delas aviam organizado tudo)...
Narradora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos diferentes mais uma Historia parecida
FanficE... Finalmente te conheci e do lado de minha melhor amiga te chamo de melhor escolha q ja fiz... (Minha primeira historia espero q gostem)