(Narrador on)
O avião avia pousado enquanto as meninas iam pegando seus pertences as msm observavam muita gente saindo do avião e ate msm muita movimentação fora do msm..Kwan ja avia terminado de pegar suas coisas e lee estava conferindo se avia pegado tudo... enquanto isso kwan observava as pessoas para ver se n via o garoto branquelo novamente mas ela n o viu so viu muita gente saindo e uma movimentação assustadora do lado de fora...
(Narrador off)
(P.o.v. kwan)
Eu n o via! Confesso q queria velo novamente ... mas eu ja estava me sentindo sufocada dentro daquele avião entt confiro tbm se avia pegado tudo e entt eu e lee descemos do avião... e confesso q quando desci do avião meu coração parou por um minuto.... tenho certeza de que o coração de lee tbm ... muitas armys com cartazes gritando BTS... eu estava travada naquele momento... eu n tava acreditando... o bts estava ali naquele aeroporto conosco... sera q o branquelo era o suga??... Não .. Não deve ser possivel eu to alucinando...
(P.o.v. kwan off)
(P.o.v. lee on)
Naquele momento eu jurava q iria cair dura... eu jurava q n teria forças nem pra andar so segurei no braço de kwan com força e juro q fui guiada por ela pq a consiencia ali eu avia perdido... muitas garotas com cartazes em mão... todas surtando... e juro q eu tbm estava...eu estava prestes a desmaiar ... se n fosse pela mascara q kwan avia colocado em mim tenho certeza q ja teriam visto que eu estava chorando... eu nem sei como estava andando... pq praticamente estava quase arancando o braço de minha amiga q praticamente carregava nossas mochilas sozinha....
(P.o.v. lee off)
Kwan- Se controla lee hana... n e momento de surtar ao vivo...
Lee - e..eu..eu..eu to tentando kwan....
Kwan- se eu to conseguindo vc tbm consegue sua sonsa
*puxo lee ate a area de malas onde pegariamos o resto de nossas coisas*
Lee- isso n e possivel ... como assim??... pq eles estavam no msm avião q a gente.. eles são ricos poderiam pegar jatinho...
Kwan- *fico ouvindo a msm falar enquanto pego nossas malas*
Não se esqueça q eles são humanos da msm forma ... entt eles tem direito de andar em um avião como todos os outros n so em coisas particulares... agora para de surta e pega a poha da sua mala pq eu n vou carregar tudo sozinha
Lee - *saio do meu tranze pegando a minha mala e ajudando kwan*
Kwan- vc n vai desgrudar de mim msm ne?
Lee- concerteza n !! Anão ser q vc queira q eu caia dura aqui
Kwan- surtada e dramatica... pode continuar se segurando em mim... n to afim de mico... *falo isso e a puxando para sairmos do aeroporto*(P.o.v. kwan on)
Meu braço ja estava meio dolorido pela força q lee estava fazendo nele pra se segurar em mim... mas confesso q estava bem espantada... ja aviamos saido do aeroporto estava esperando o taxi chegar ... mas quando olhei pro lado e vi isso...
Juro q nesse momento eu travei junto com lee mas tentei me manter viva...
(P.o.v. kwan off)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos diferentes mais uma Historia parecida
FanficE... Finalmente te conheci e do lado de minha melhor amiga te chamo de melhor escolha q ja fiz... (Minha primeira historia espero q gostem)