*ATUALIZAÇÃO*

593 50 1
                                    

Olá, boa noite.

Primeiro, gostaria de me apresentar. Sou Anna, a escritora de Cinderella.

Em segundo lugar, quero me desculpar. Mas a gente chega lá.

Em terceiro lugar, peço paciência e apoio. Porque o tempo muda e as pessoas também.

Se não me engano, essa fanfic foi escrita no ano de 2014. Todos vocês sabem que o mundo era outro e eu mesma era uma garota de 14 anos. As coisas e pessoas mudam, a educação também. Eu não sabia o que significavam palavras como misoginia e machismo estrutural. Eu achava que garotas com pouca roupa mereciam sim ser chamadas de nomes horríveis.

Os tempos mudaram e hoje, quando releio uma das minhas escritas autorais favoritas, sinto uma vergonha de mim mesma por certas coisas que escrevi aqui. Num tédio de quarentena, me propus a alterar tudo que pudesse ser ou parecesse ser problemático para qualquer âmbito que me alcance.

Cinderella está passando por uma adaptação, uma leitura para o mundo que eu gostaria de viver, uma escrita mais humana e respeitosa, que daqui há alguns anos me de orgulho de ler, assim como a vocês. Senti vontade de me desculpar a cada um de vocês que comentou dizendo ignorar as partes problemáticas desse livro e gostaria de agradecer a permanência, mesmo com tanta coisa desagradável. Eu prometo que isso vai ser alterado.

E nessa peço um favor. O livro, sofrendo essas alterações deve perder, se não por completo, boa parte dos comentários, votos e reações. Conto com vocês, como pessoas que gostaram um dia dessa história, para compartilhar, comentar e votar numa memória que deve ser votada e querida, porque é isso que pretendo fazer.

No mais, muito obrigada.

Não pretendo mudar a linguagem, porque acho que a jovialidade leve que eu tinha não tem como ser a mesma, mas prometo deixar uma história agradável aos olhos e ao coração.

Aguardem atualizações, voltamos o relógio, vamos chegar novamente a meia noite...

Cinderella - AU!Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora