Outro novo mês se iniciou,o Connor veio nos contar uma novidade.-eu vou viajar com minha família ~~(diz ele feliz)~~
-que legal,pra onde? ~~(pergunta o Greg)~~
-para casa dos tios do meu pai,nos convidaram,eu nunca fui lá e estou bem animado ~~(diz o Connor)~~
-legal ~~(eu digo)~~
-iremos passar uma semana lá,vamos comemorar o aniversário de treze anos do meu irmão lá mesmo ~~(diz ele)~~
-e como serão as coisas por aqui? você sabe não é? somos heróis ~~(eu olho para ele e falo isso)~~
-o que me faz querer ficar é isso,mas não tem como eu ficar eu não tenho outros parentes,eu confio que vocês sei que vão conseguir dar conta ~~(diz o Connor)~~
-sim,nós damos conta e além do mais não é todos os dias que os vilões aparecem ~~(diz o Greg)~~
-é só torcer pra que não apareçam e se aparecerem podem entrar em contato com o Tom Tatu o pj robô deve poder rastreá-lo ~~(diz o Connor)~~
-é,tomara que eles não apareçam ~~(eu digo)~~
-se eles aparecerem a gente dá um jeito ~~(diz o Greg)~~
-e se a gente não conseguir dá um jeito? ~~(pergunto)~~
-vocês vão ~~(diz o Connor)~~
-nós vamos ~~(diz o Greg)~~
-sim,nós vamos! ~~(eu digo,mas não muito segura disso)~~Ele foi para essa viagem e justo no mesmo dia,um vilão apareceu e foi o Romeo.
-pare agora o que está fazendo ~~(eu digo chegando e usando meu vento das asas de coruja)~~
-adivinhem,agora eu e meu robô voamos ~~(diz o Romeo rodeado de uma estra luz laranja)~~
-isso é um pesadelo corujita ~~(diz o lagartixo)~~
-precisamos de um plano ~~(eu digo)~~
-mas nem sabemos o que ele planeja ~~(diz o lagartixo)~~
-Romeo o que você planeja? ~~(pergunta o lagartixo)~~
-dominar o mundo o que mais seria lagarto tolo? ~~(diz o Romeo voando,e estava ganhando altura quase chegando ao teto de uma casa)~~
-ele não vai nos contar o que está planejando,ele não é tão bobo assim ~~(eu digo)~~
-o menino gato faz falta,ele poderia usar as suas listras de gato e impedir com que voassem ~~(diz o lagartixo)~~
-sim,ele não está com a gente mas temos que fazer com que ele se orgulhe de nós ~~(eu digo)~~
-sim,temos que fazer isso ~~(ele diz)~~
-vou lançar minhas penas em direção a ele pra descobrir se aquele estranho brilho laranja pode nos machucar ~~(eu digo)~~
-certo ~~(o lagartixo concorda)~~Lancei penas nele e pude ver que o brilho laranja envolta dele era inofensivo.
-você usa sua camuflagem de lagarto,escala essa casa e pula em cima do robô e use sua super força para fazer o robô pesar e o trás ao chão,do Romeo eu quem cuido ~~(eu digo e vou voando em direção ao Romeo)~~
-super penas de coruja ~~(eu crio uma barreira de penas acima do Romeo e o puxo para baixo segurando seus pés)~~
-me solte... me solta ~~(ele diz e o levo ao chão)~~
-o robô não vai conseguir se livrar de mim,e agora qual o próximo passo? ~~(pergunta o lagartixo)~~Eu os prendo em uma barreira de penas bem alta,o Romeo revelou que ele estava voando graças a uma poção que tomou,mas ela o fazia voar baixas alturas e muito devagar,por isso o vencemos,ele foi embora dizendo que da próxima vez não seria fácil o vencer,ele perguntou pelo menino gato mas não respondemos,não queremos que ele tire vantagem disso.
O Connor passou uma semana fora,mas pra mim foi como uma eternidade,foi uma semana bem difícil longe dele,uma semana de provas nunca seria pior do que isso,esses dias que ele passou longe de nós foi quase pior do que o dia que o carregador do meu tablet quebrou.
Ele voltou pra casa e nos avisou,eu e o Greg corremos para lá.-estou de volta amigos ~~(ele diz estendendo os braços para um abraço)~~
-bem-vindo de volta ~~(o Greg estende os braços para o abraçar,mas eu o empurrei e abracei o Connor primeiro,o abracei bem forte)~~
-você sentiu minha falta? ~~(pergunto ainda abraçando ele)~~
-hum,sim de vocês dois vocês são meus melhores amigos ~~(eu o liberto do abraço,e ele e o Greg se abraçam rapidamente e o Connor começa a nos contar sobre tudo o que aconteceu na viagem)~~
-você fez muitos amigos? ~~(eu perguntei)~~
-não,eu apenas fiz amizade com uma prima minha mais velha que eu três anos ~~(diz ele)~~
-não havia outras crianças lá na vizinhança? ~~(pergunta o Greg)~~
-não,só um bando de adolescentes rabugentos que faziam festas todas as noites eram muitos chatos ~~(ele diz)~~
-mas chatos que as amigas da minha irmã? ~~(pergunto sorrindo)~~
-muito,muito mais chatos que as amigas da sua irmã,passavam o dia fazendo festas ouvindo músicas altas e com letras estranhas e dançando...bizarro ~~(disse o Connor e riu)~~
-os adolescentes são bizarros ha ha ha ~~(diz o Greg,todos concordamos e rimos)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pj mask por essa eu não esperava.
FanficNessa fanfic,Amaya é uma garotinha de quase nove anos,ela é heroína a noite,é muito boa em artes-marciais,em jogo de video-game e em tecnologia,ela é muito amiga de seus dois vizinhos Connor e Greg,que são heróis assim como ela,a noite lutam contra...