Depois de alguns dias que passaram muito rápido,chegou o dia do aniversário da Akemi e ela estava animada para comemorar os 16 anos dela com as amigas,a noite ela faria uma festa do pijama lá em casa e ela foi para o shopping com as amigas logo de manhã e trouxe várias sacolas de roupas,sapatos e outras coisas,que desperdício de tempo e dinheiro,eu compraria vários jogos de videogame,quadrinhos da fina flexa e todos os produtos relacionados a ela,eu sou muito fã.
Estava-mos eu,meus pais e minha mãe almoçando,eu estava pensando em fazer uma festa do pijama também e imaginando as brincadeiras ótimas.-obrigada por me emprestar o cartão de créditos seu papai ~~(dizia Akemi feliz)~~
-... ~~(eu estava pensando quais brincadeiras posso fazer em uma festa do pijama com os meninos? futebol não precisaria de mais gente e também não dá pra jogar dentro de casa)~~
-me passe o sal por favor~~(dizia alguém que eu não prestei atenção em quem)~~
-... ~~(pega-pega também não,minha mãe não ia gostar se a gente quebrasse algo)~~
-filha...o sal ~~(dizia alguém)~~
-... ~~(queimada também não, pode quebrar os enfeites da sala)~~
-Amaya?! ~~(disse meu pai)~~
-maninha em que mundo você tá? ~~(pergunta Akemi)~~
-no mundo da imaginação estou pensando uma coisa ~~(eu digo e tento pensar em mais brincadeiras)~~
-hummm parece até que está pensando em algum namoradinho ~~(diz minha irmã)~~
-q-quê?! ~~(eu não entendi porque ela disse isso)~~
-é você assim tão pensativa carinha de apaixonada ~~(diz minha irmã rindo de lado)~~
-ahhh,para eu não estou não! ~~(eu digo e cruzo os braços zangada)~~
-Akemi,sua irmã é só uma criança ~~(diz minha mãe)~~
-sim,sou criança e queria ser criança para toda a vida ~~(eu digo)~~
-Akemi,você não deve brincar com isso ~~(diz meu pai)~~
-ahhh pai é brincadeira entre irmãos,foi pra irritar ela não é pra levar a sério sei que ela é uma bebezinha,e que isso não deve nem passar pela mente dela ~~(diz Akemi)~~
-você também está muito nova pra pensar nesse tipo de coisa Akemi,a idade mínima para que eu aceite que vocês namorem será dezoito anos ~~(diz meu pai)~~
-sim pai ~~(diz Akemi)~~
-não se preocupe pai,eu nunca irei me casar,namorar nem nada do tipo,quando eu crescer eu quero fazer algo com tecnologia,criar jogos e coisas assim ou até história em quadrinhos ou... ~~(eu falo e meu pai interrompe)~~
-me dê o sal por favor querida,eu tenho que trabalhar hoje a tarde ~~(diz meu pai)~~
-claro pai,aqui está ~~(eu digo sorrindo e ele sorri pra mim,meu pai é fotógrafo e entende muito de edição de imagens)~~
Todos almoçamos em silêncio e eu esqueci de pedir a permissão dos meus pais pra eu fazer uma festinha do pijama.
-pai,mãe eu posso fazer uma festa do pijama aqui em casa hoje? ~~(pergunto)~~
-ahhh não,hoje é meu dia vou trazer as minhas amigas eu não quero você e um bando de pirralhos gritando e fazendo barulho por aqui ~~(diz Akemi)~~
-mas não vai ser muita gente apenas o Connor e o Greg,e eu posso fazer a festa do pijama na casa de um deles para não atrapalhar você Akemi,hoje é seu dia ~~(eu digo)~~
-pode fazer a festa do pijama aqui querida,vocês tem o mesmo direito ~~(diz minha mãe)~~
-bom,vou indo pode fazer a sua festa aqui querida ~~(diz meu pai colocando no pulso um relógio bonito)~~Ele beija a testa da minha mãe e dá um abraço a mim e a Akemi.
Eu mandei uma mensagem para os meninos e eles confirmaram a presença,às seis e alguma coisa da noite as amigas da Akemi já estavam na sala assistindo novelas,Olívia a garota que usa aparelho e é ruiva e tem olhos castanhos,a Lara que é morena,tem olhos verdes,baixinha e fala engraçado e a Elisa loira,olhos escuros,gordinha ela come muitos doces.
Meus amigos chegaram as sete da noite,eles colocaram as coisas que trouxeram,lençol,travesseiro ali mesmo no chão perto de uma mesa.-crianças coloquem suas coisas sob a mesa,no chão não ~~(diz minha mãe)~~
-desculpe senhora ~~(diz o Connor)~~
-desculpe ~~(diz o Greg)~~
Eles colocam as suas coisas em cima da mesa,menos os colchões que estavam encostados a parede.
-o que vamos fazer? ~~(pergunta Greg)~~
-brincar ~~(eu digo)~~
-do quê? ~~(pergunta Connor)~~
-está com você Greg,ha ha ha ha ~~(eu o toco e saio correndo,todos nós saínos correndo pela sala brincando de pega-pega)~~
-agora está com você Amaya ~~(diz ele e saimos correndo ao redor da mesa,do sofá,da cozinha,dos corredores)~~
-só não subam as escadas crianças,cuidado para não cair ~~(quando corremos pela cozinha onde a minha mãe estava preparando os lanches ela fala)~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pj mask por essa eu não esperava.
Fiksi PenggemarNessa fanfic,Amaya é uma garotinha de quase nove anos,ela é heroína a noite,é muito boa em artes-marciais,em jogo de video-game e em tecnologia,ela é muito amiga de seus dois vizinhos Connor e Greg,que são heróis assim como ela,a noite lutam contra...