Prologo; Temos um novo caso

20 3 0
                                    


Era noite quando Yoongi revisava alguns casos em sua mesa na delegacia, a maioria de seus companheiros haviam saído para resolver algumas situações ou mesmo para descansar. Era muito complexo entender algumas coisas, o policial revisava um caso encerrado tentando tirar alguma analogia para um próximo caso.

"Kim Seonwoo, 27 anos.

Matou a mulher a facadas enquanto, eles estavam discutindo. O relato do crime foi feito por vizinhos que acompanhavam a discussão, Seohyun uma das testemunhas morava ao lado da casa do casal e viu o acontecimento pela janela de seu quarto. A testemunha viu, Kim Seonwoo matando a esposa com facadas por todo seu abdômen. Logo depois disso chamou a polícia, Seohyun, também conta como a relação do casal estava conturbada e que via discussões todos os dias...."

— De novo lendo casos antigos Yoongi? — Namjoon o Policial chefe, bate no ombro no menor, fazendo o que estava concentrado se voltar a ele. — Eu já lhe falei que isso é meio estranho, tente parar com isso.

Namjoon era um cara bem tranquilo, em primeira vista realmente pode parecer muito Inexperiente, mas tinha uma experiência grotesca, que junto com suas habilidades realmente fazia ele um chefe muito bom. Ele não media forças para fazer o máximo possível em todos os aspectos. E realmente yoongi o admirava muito.

— Eu não vejo nada de estranho chefe, apenas procuro por informações. — Yoongi deu de ombros, Namjoon ri baixo e anda em direção ao microondas aonde ia fazer algo para comer.

— Você já comeu? — Namjoon pergunta ao mesmo que tinha voltado a analisar o caso — Pare de ver isso e vem aqui comer.

— Já to indo.

Yoongi soltou aquele enorme bolo de papéis que estavam em sua mão e se direcionou perto de Namjoon que já estava preparando os dois Lamen que comeriam. Na mente de Yoongi aquilo não eram só casos encerrados, mas sim uma chave para entender vários casos.. E até que fazia algum sentido, mas o Homem era visto como "estranho" por ter essa prática.

— Você tem que dar uma relaxada Yoongi — O mais experiente estendeu o potinho de Lamen ao seu companheiro. — Todos nós esperamos um caso muito bom, aquele que realmente mude a concepção de todos sobre a polícia, mas ao mesmo tempo temos que entender que isso não seria a melhor coisa do mundo e você não precisa ficar doido lendo essas coisas.

— Mas não é exclusivamente para isso sabe, isso me ajuda ter uma visão mais ampla de tudo. — O menor disse.

— Você está ficando paranóico Yoongi, cuidado, não quero ter que mandar ninguém procurar o auxílio doença. — Os dois riram da situação quando ouviram um barulho próximo à entrada.

— Não acredito que comprei tudo isso atoa. — Dohyeon mostrava que havia comprado comida. O homem se sentou na mesa abrindo os pacotes.

— Duvido que foi você que comprou. — Yoongi olhou nos olhos do mais novo.

— Haha me pegou, assaltei a quitanda da dona Clara enquanto vinha pra cá. — Namjoon riu pegando a carne que o Dohyeon havia trazido. E Yoongi fez uma careta engraçada. — Realmente não fui eu que comprei... A senhora do caso que me chamaram me agradeceu me dando comida, o filho dela tinha se metido em uma briga com um cliente do restaurante por não querer pagar umas das taxas.

— Esse pessoal consegue arranjar briga por tudo, tsc. — Yoongi se pronunciou.

— O mais incrível foi que eu tava vendo e a taxa que o outro tinha que pagar era menos de 3.000 won*. — Dohyeon riu.— Mas então cadê os outros?

A delegacia de Gangnam era composta por 6 pessoas, Namjoon que era o Policial Chefe , Yoongi investigador chefe, Dohyeon e Hoseok que eram investigadores, Hyunshik que era o policial fixo da delegacia e Jimin que era o novo estagiário. Todos eles revisaram os horários, mas normalmente os investigadores sempre estavam lá todo momento.

— Hoseok foi em um encontro, e o resto tá na folga. — Namjoon disse e os outros dois  sentados se chocaram com a informação.

— Até parece — Dohyeon tirou sarro.

— Para de brincar Namjoon — Yoongi falou rindo.

— Eu não estou brincando, eu vi com meus próprios olhos. — Os três se olharam surpresos e continuaram a comer.

Após os três comerem estavam sentados conversando quando o telefone toca, era o de Namjoon, que corre pra atender. O Chefe se demonstra chocado ao telefone o que chamou a atenção dos dois que estavam sentados.
    Após o telefone ser desligado Namjoon diz:

— Nós temos um caso novo.






-------------------☆

hey aproveitem a nova fic!

vamos conversar no tt
@jimxtz

e vejam tambem hehe
@redmoonQC

Quebra Cabeça | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora