Nós estávamos a caminho, enquanto eu dirigia Dohyeon confirmava algumas informações com Namjoon. O local que precisávamos ir era mais ao norte Gangnam, uma área do município totalmente residencial. O corpo estava ao centro, em uma praça muito conhecida.
A noite estava quase chegando ao seu fim quando chegamos lá, primeiro fui falar com Seokjin que era o legista responsável pelo caso.— Seokjin! — Nos comprimentamos e ele deu inicio.
— Então Yoongi, um jovem do sexo masculino, aproximadamente seus 18/19 anos, a causa da morte ainda é questionável, então até encaminhá-lo ele ao laboratório não teremos certeza.
— Vocês ainda não viraram o corpo, por que? — O cadáver estava virado de bruços, então não poderíamos ter uma visão mais concreta de tudo. Continuei observando o corpo reparando em suas marcas, havia uma perfuração, provável que seja de faca, medindo uns 5 centímetros, na lateral do tórax. Mas também havia sinais de enforcamento.
—Ainda não podíamos mexer no corpo porém o que é mais estranho foi como o corpo estava parado aqui com uma posição não muito normal, provavelmente ele não foi morto aqui, ele foi trazido e apenas jogado...
O médico continuava, mas, logo foi interrompido com um homem de sua equipe perguntando se poderia virar o cadáver. Seokjin se retirou para falar com os fotógrafos e questionar se já haviam terminado as fotos necessárias. Logo, vieram ele e mais três com uma maca médica para tentar virar o cadáver.
Eles se posicionaram bem rente ao corpo, em uma contagem rápida virando-o e mostrando o resto do corpo do rapaz mas não deu para reparar muito.
Já havia uma multidão se formando em volta de toda a nossa equipe e corri até seokjin para levar o corpo direto ao laboratório por que com toda aquela multidão não daria certo.— Seokjin, leve-o direto, já tem muita multidão. — O médico concordou e logo tudo estava pronto. Continuei ali, tudo aquilo estava muito estranho, a posição do corpo, a posição da faca..
— Yoongi! — Dohyeon, correu até mim. — Tem uma coisa que eu quero lhe mostrar.
Mas a frente havia um caderno, com uma faca dentro, e umas luvas jogadas no canto próximo de uma árvore, pedi um par de luvas para um dos legistas que estavam ainda ali e peguei as evidências, folheei o caderno, era simples uma capa preta, e apenas umas letras estranhas, tirei uma foto com meu celular e os entreguei a equipe de legistas que haviam sobrado.
Continuei a investigar tentando achar alguma coisa naquela praça. Aproveitei e encaminhei uma mensagem a Seokjin
“Por favor quando tive alguma coisa nova me ligue que eu irei ai!” E continuei a fazer o que já estava fazendo.
Ficamos até umas 11:30 procurando algo com uma equipe de policiais mas nada encontramos, era difícil achar algo em uma área aberta assim, muita coisa pode se perder, mas eu ainda sentia que não era só aquilo, não era apenas uma morte normal e aquilo era muito estranho para o meu gosto.
— Vamos a delegacia Yoongi, Namjoon pediu para que fossemos quando tivéssemos um tempo livre. — Concordei e fomos para o carro, no meio da viagem, estava dirigindo e pensando em tudo.
— Você sabe o porque o Namjoon ta chamando a gente? Normalmente quando nós temos um caso ele tenta não incomodar… — Falei, enquanto estávamos parados à frente do semáforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra Cabeça | BTS
FanfictionEm Gangnam tudo acontece, o distrito que já foi muito seguro se vê em pânico com a notícia de uma série de assassinatos. O assassino, matava suas vítimas de variadas formas mas sempre no final retirava um pedaço de sua pele no formato de um quebra c...